quinta-feira, 11 de março de 2010

Você Pode Deter a Corrupção!



Estamos em silêncio!

Nosso silêncio é o mesmo que conformidade em relação a corrupção vergonhosa que está presente na nossa política e na maioria dos nossos políticos.
Até quando o povo brasileiro vai continuar elegendo corruptos e genocidas?
Até quando o povo brasileiro vai continuar vendo a Saúde matando em lotes, a Educação não educando, a Segurança não dando segurança e a Habitação deixando brasileiros a deriva, esperando que a chuva invada seus barracos e extermine sua família?

Tudo isso é culpa da falta de ética e da corrupção que apodrece nossa soberania, mas também é culpa nossa, que aceitamos promessas e esquecemos em quem votamos, quando deveríamos cobrar dos mesmos suas atitudes, mesmo que para isso tenhamos que ir na Câmara de Deputados (Você tem livre acesso! Lá é a casa do povo!).

2010 – Ano eleitoral!

Vamos eleger um novo presidente e um novo congresso. Será que vai sobrar alguma opção realmente valida em quem se votar? Reflita! Penere um a um e veja se sobrou alguma pedra preciosa. Use qualquer ferramenta de busca na Internet, coloque o nome de quem vc pensa em votar. Se aparecer alguma falcatrua ou simplesmente textos que obscurecem a ética daquela pessoa, não vote nela!

O seu voto é responsável pelo futuro de nosso povo... do seu futuro e de seus filhos!
Ninguém tem o direito de manipular os seus votos. Se você vir ou souber de algum caso de tentativa de manipular, denuncie! Não se acovarde, pois neste ato de retraimento diante de um crime, você pode estar assinando embaixo outro crime ainda maior. Famílias morrem, doenças se alastram e corrupção corrói através de um político sem ética, que vença eleições.

VAMOS DENUNCIAR A PODRIDÃO!

Vamos fazer um Brasil ético e transparente.
Lembre-se: eles são nossos representantes, portanto, nossos empregados e devem trabalhar pela melhoria social. Eles não merecem ser colocados no alto de um podium e exigirem qualquer tipo de regalia e/ou submissão nossa. Antes, são eles quem devem se submeter a nós.
Esteja consciente disso. Leve esta consciência à outras pessoas. Aos poucos vamos mudando o quadro triste e vergonhoso em que se encontra nosso país.

Faça sua parte!

2 comentários:

  1. EStejamos convictos que sem estudo e conhecimento até nossas boas intenções caminham contra nós. Mas é preciso caminhar, tentar, conhecer melhor e partilhar conhecimento, seguramente, mesmo que leve tempo, cada um pode fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  2. seria tão se não precisássemos nos preocupar com tais infâmias... :-(

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'