sábado, 17 de abril de 2010

Cientistas Afirmam: Aliens Estão Entre Nós...

Como a NASA é pura politicagem, e ainda assim eles tem como prioridade manter o poderio tecnológico nas mãos dos americanos, uma afirmação dessas jamais viria de seus cientistas.

Não podemos esquecer que países com força no bloco europeu, tem suas agências espacias com orçamentos milionários, só que com com menos popularidade é verdade, mas esses estudos "alternativos" sempre trazem surpresas, leia abaixo a matéria que está circulando pelo mundo em que cientistas búlgaros afirmam que "eles" estão entre nós...

Achamos a conclusão dos cientistas de uma coragem sensacional, mas a verdade deve sempre ser dita.

"Os cientistas búlgaros não têm dúvidas: os extraterrestres estão no nosso planeta e até se comunicam conosco. A conclusão veio de um estudo feito pelo Instituto de Pesquisas Espaciais, ligado ao governo da Bulgária.

O trabalho decifrou uma série de conjuntos de símbolos. Segundo os cientistas, os aliens responderam 30 perguntas feitas a eles. Além disso, o instituto também analisou mais de 150 círculos supostamente feitos por alienígenas em plantações ao redor do mundo.

O diretor do instituto Lachezar Filipov afirma que os aliens estão por aí, nos observando o tempo todo.

- Os extraterrestres não são hostis. Pelo contrário, eles querem nos ajudar, mas nós ainda não crescemos suficientemente para fazer contato direto com os aliens.- A raça humana certamente fará contato com os aliens dentro de 10 a 15 anos"


Segundo Filipov, até mesmo o Vaticano já admitiu a presença de alienígenas na Terra. O pesquisador prevê que faremos contato com os ETs em breve, via telepatia.

Particularmente, acho que isso já vem acontecendo. Quem tem olhos para ver, que veja; quem tem ouvidos para ouvir, que ouça; mas parece que poucos tem boca para falar...

Fonte: http://ufobr.blogspot.com/

Aproveitando a deixa, achei legal postar um vídeo feito com desenhos de crianças sobre a música de Arnaldo Antunes, Contato Imediato. O vídeo é verdadeiramente emocionante.




6 comentários:

  1. Compartilho a opinião. As evidências estão aí, e a ciência já confirma, no entanto, muitos têm medo de pensar um pouco mais sobre isso, imagina verbalizar!

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser mas não sei onde os humanos tiram que são hostis, que querem nos ajudar.Ajudar em que? Precisamos de ajuda de extra terrestre em que? Se estão aqui devem se comportar como quem está em lugar alheio.Se não o fazem , são inferiores a nós.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que a Terra seja lugar alheio. Segundo pesquisas arqueológicas e muitos objetos encontrados, alêm das tabuinhas de argila sumérias, que estão sendo traduzidas hoje por uma das sumidades mundiais em línguas antigas, Zecharia Sitchin (que aliás, é consultor da NASA), eles estão não só aqui antes de nós, como teríamos sido crias deles, através de manipulação genética. Há muito o que ser discutido a respeito de nosso real passado, assim como a questão de eles estarem aqui e seu real propósito. Tvz seja uma atitude fraternal de ajuda mesmo, mas deixando que nós façamos nossas escolhas, apenas estando aqui agora, para mostrar-nos que não estamos sós e passemo a pensar de forma menos curta.

    ResponderExcluir
  4. POIS É ,"NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS "ISSO HÁ MAIS DE 2000 MIL ANOS...
    REFLITAMOS NAS INFORMAÇÕES ANTIGAS QUE ESTÃO EM NOSSO COTIDIANO .

    ResponderExcluir
  5. Acreditem se quiser, mais fui seguido por um ser igualzinho na serra santa helena em Sete Lagoas - MG. Ele quando viu que eu o vi, me sercava de todos os lados.
    As veses parecia ser mais de um, mais percebi que era um so, porem ele se movia muito rapido, ate que parou na minha frente.
    Eu senti uma enorme dor de cabeça , e ele falou nos meus pensamentos que nao queria estar ali, mais a camada de ozonio o truxe, nao sei o que significa.
    So sei que ele me olhava e eu nao me mechia, nao sei se era por medo ou se tava mesmo paralizado.
    Mais juro por Deus, eu consegui dar uma porrada nele de tanto medo e o joguei em um corrego ao lado, ele nao tinha força fisica.
    Sai correndo feito louco, entrei no carro e fui embora.
    Nunca mais o vi e nao sei se mais alguem o viu naquele dia.
    Nunca contei isso a ninguem.
    Aconteceu em uma tarde de sabado em agosto 2008.
    Acreditem se quiser.

    Demetrius Reis.

    ResponderExcluir
  6. Coitado do ET. Precisando de ajuda, aí aparece um cara que dá uma porrada nele e ainda o joga num córrego... Tsc, tsc, tsc! Somos uns selvagens mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'