quarta-feira, 7 de abril de 2010

OPERAÇÃO PANDEMIA


Eu fico impressionado como as pessoas são manipuladas facilmente. Hoje temos a internet que é uma fonte inesgotável de informações (por enquanto). Encontra-se várias informações através da mídia alternativa, mas o povo continua em frente à TV engolindo todas as mentiras! Perdem horas com novelas, futebol, carnaval, BBB e outras porcarias, uma verdadeira lavagem cerebral.

No Sudão morrem 300 mil crianças de fome todos os anos! Na faixa de Gaza milhares de inocentes estão sendo vítimas de um verdadeiro genocídio! No Iraque os soldados americanos estão "brincando" de assassinar pessoas inocentes!
Esta gripe não passa de estratégia para esta mesma elite arrecadar bilhões de dólares! Além de desconfiar de que é uma forma vedada de impor um controle populacional. Quem pode dizer ao certo o que está por trás dessa fórmula? E a maior arma que eles têm é a mídia!

2 comentários:

  1. Zimmer, gostei muito do video operação pandemia, que mostra o poder que tem as indústrias farmacêuticas e de como somos manipulados pela mídia. Não podemos continuar mais sendo marionetes, precisamos tomar as rédeas de nossas vidas, abrindo os olhos e denunciando estes tipos de abusos.

    Gaston

    ResponderExcluir
  2. Alexander:

    Mais de 500 anos de manipulação moral, ética, econômica, monetária, etc., etc... só poderia resultar em manipulação virtual.
    O único ponto que poderia mudar com isso tudo seria o investimento em Educação. Mas, quem faz isso aqui no Brasil?
    Enquanto não houver investimentos em E D U C A Ç Ã O, vamos continuar vendo as pessoas vender o seu voto por um carrinho de brita, saco de cimento, etc., etc....
    A realidade do Brasil é essa!
    O que nos resta é o que vc está fazendo, ou seja, trazer a VERDADEIRA INFORMAÇÃO.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'