segunda-feira, 3 de maio de 2010

Experiências Psíquicas Além da Cortina de Ferro

Um livro mais do que atual, essencial!

Em 1968 duas pesquisadoras americanas foram selecionadas para percorreram a Rússia, Bulgária e a Checoslováquia e estudar os programas de intensa pesquisa parapsicológica que estavam sendo realizados nestes e em outros países soviéticos. Sheila Ostrander e Lynn Schroeder contam em seu dossiê, “Experiências Psíquicas além da Cortina de Ferro” o que descobriram e falam de Telepatia, Hipnotismo, Psicossomática, Precognição, Psicocinese, Auras de animais e plantas, Acupuntura, Levitação, Rabdomância etc., e o que ingenuamente denominamos “PES” (percepção extra-sensorial).

Tudo pesquisado com financiamento do governo de países ditos materialistas dialéticos, ateus confessos, por isso mesmo isentos de quaisquer preconceitos religiosos e cujo único objetivo era a utilização prática de poderes que todos nós possuímos, e que a ciência ocidental trata com desprezo como lenda.

Acabei de ler este livro e fiquei impressionado com o que eu não sabia absolutamente, em relação aos avanços em termos de pesquisas nas diversas áreas citadas, ainda em 1969. A meu ver é um livro de extrema importância, para que nos situemos melhor e abramos os olhos para o quanto tudo isso pode ter evoluído nos últimos 50 anos desde então. Fica mais do que claro, que muito é mantido fora do alcance público e somos bombardeados cada vez mais com amenidades e lixo midiático, mantendo-nos alheios a verdadeiros avanços em todas as áreas de pesquisa humana. Somos tratados como massa de manobra, enquanto as pesquisas reveladas através deste livro, nos mostram que já naquela época o avanço é capaz de nos impressionar ainda hoje, em pleno terceiro milênio.

Texto Relacionado:
www.oconsolador.com.br/.../experienciapsiquicaalemdacortinadeferro.doc



Como o livro está esgotado faz tempo, baixe sua
versão digital em PDF, clicando no link abaixo:
Versão Digital do Livro

.

2 comentários:

  1. Deve ser muito interessante,ALEX. Valeu a dica.

    Abração e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. gostei da leitura, baixei no word.
    Desde 1962 acompanho o que da pra acompanhar sobre os esperimentos da URRS sobre o campo paranormal e este trabalho e muito bom gostei muito e o vou republicar no www.resistenciabr.org

    luiz alberto

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'