segunda-feira, 23 de agosto de 2010

No Rio, Sérgio Cabral chama menino de Otário

Eles fazem campanha pra gente, mas favorecem só os burgueses e empresários, pois estes enchem seus bolsos de dinheiro, a medida em que eles mesmos emitem notas frias, superfaturam compras e desviam dinheiro público de obras que custariammuito menos e terminariam bem mais cedo do que o tempo que levam, pois se atrasam é simplesmente porque estão desviando dinheiro.

Veja o vídeo abaixo, feito por um garoto de 17 anos e que mostra bem o espaço entre a máscara e a cara de pau desses canalhas:


Benedita confirma mais uma das inúmeras promessas que nunca são cumpridas. Graças ao Leandro, nós ficamos sabendo das coisas:

2 comentários:

  1. ALEX,este moleque vai longe. Adorei ele,rsss

    Precisamos de mais pessoas assim.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Este vídeo é um tanto suspeito não acham?Leandro não é nenhum menino como andam dizendo por ai...Digam, que presidente e que governador dão atenção que estão dando a um rapaz pobre, negro que não está na frente das câmeras. Leandro foi um tanto quanto pretensioso com Cabral. Eu no lugar de Cabral teria chamado seguranças para tirarem o rapaz dali, que só queria fazer o trabalho dele de pau mandado de algum adversário para sujar Cabral com o Presidente. Mas imaginem se isso tivesse acontecido, teriam feito um escarcéu ainda maior néh? Lula e Cabral conversam com o rapaz numa boa e com gírias cariocas. Cabral quando percebeu qual era a de Leandro se irritou com toda razão. Quem gostaria de ouvir tais coisas na frente do Cara maior que é lula? Façam esta reflexão. Ainda tem mais, no outro vídeo de Ricardo Gama o rapaz não parece ser o mesmo, quase não fala, só concorda com o que é afirmado por Ricardo. Suspeito?? Vai ver que não deu tempo de decorar nenhum texto né.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'