quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Foto de OVNI de Trindade-ES é Fraude!

Portal Terra
DA REDAÇÃO - Familiares de Almiro Baraúna, autor de fotografias de um suposto objeto voador não identificado (ovni) na Ilha de Trindade, a 1,2 km da costa do Espírito Santo, afirmaram que as imagens eram na verdade uma fraude. O homem teria juntado duas colheres para criar o falso ovni. Com mais de uma década, as imagens são consideradas autênticas por muitos pesquisadores do Brasil e do exterior. As informações são do Fantástico.
"Ele pegou duas colheres, juntou, e improvisou uma nave espacial e usou de pano de fundo a geladeira da casa dele. Ele fotografou na porta da geladeira um objeto com a iluminação perfeita porque ele calculou tudo e não era bobo. Ele ria muito", diz Emília Bittencourt à reportagem. De acordo com a TV, uma sobrinha do fotógrafo, que cuida do acervo do tio falecido, não quis gravar entrevista, mas confirmou a fraude.

3 comentários:

  1. E os diversos marinheiros que presenciaram além do comandante do navio,também mentiram?

    ResponderExcluir
  2. se foi fraude,porque um profissional a trabalho da marinha iria se sujar por brincadeira e por em risco a sua profissao.

    ResponderExcluir
  3. E impressionante como a vontade humana necessita de misterio .O sprecolombianos tinham a premonição de que os epanhois viriam..e nos oque suspeitamos ?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'