domingo, 10 de outubro de 2010

O Guerreiro da Luz

O guerreiro da luz deve ser impecável, coerente e discreto, modesto e assertivo, eficiente e austero. Em sua austeridade encontra a calma, em sua humildade alcança o objetivo. Na ausência do ego encontra a energia que necessita para melhorar em seu caminho para a luz. Deixa fluir a energia sem retê-la, obra por amor, encontrando na entrega o caminho da felicidade do outro. É nesse camino onde alcança a harmonia, pois na constância, a renuncia a curto prazo e ao ego, assim como na infinita paciência, encontra seus melhores aliados.

O guerreiro da luz sempre dará o melhor de si mesmo e com o tempo aperfeiçoará desde o impulso criador a essência de suas criações otimizando a energia, sem reter para si mais que o minimo imprescindível para sua missão constante. Ao carecer de tentações materiais, aprende a nutrir-se de sua coneção com o universo, sem que isso lhe cause angústia senão calma e paz.

O guerreiro da luz permanece em alerta continua, sem que o ato de manter a guarda implique ansiedade alguma, senão o domínio das paixões e a soberania de seus silêncios, pois estes são valiosos.

Em sua aprendizagem contínua, não é mais sábio quanto menos erra ,mas em como retifica seu erro. Não é um verdugo implacável senão um ser infinitamente misericordioso. Não pode odiar, pois aprendeu a fogo lento a técnica de transformar a dor em amor, a ira em perdão e o orgulho em humildade. Esse é seu poder, a alquimia das emoções, a reconciliação com o universo e a capacidade de viajar no tempo para interatuar com o passado e o futuro no presente.

O guerreiro da luz, sabe escutar e conhece as respostas às perguntas antes que estas se formulem, porém nunca utiliza sua sabedoria em benefício próprio senão em atitude de serviço ao outro. Não impõe seu amor pois todo ele é amor, flui igual que o éter e carece de uma imagem de si mesmo, pois se confunde com a energia da criação.

Há entendido que o processo de transcendência é a envolvente de cada pequeno fractal de sua cotidianidade, e assim pode deter o tempo em cada pensamento, em cada olhar, em cada sorrisoa… Não guarda segredos inconfessáveis pois faz simples ao complexo e nada espera, pois disfruta cada instante como se fosse um Universo. Em cada fractal, avança e retrocede mudando o resíduo de suas emoções e projetando o holograma do plano mais eficiente possível. Vive en coerência e deve ser impecável em seu caminho para a luz.

Assume sua imperfeição e nessa alquimia purifica suas imagens e jamais julga, senão que cria e projeta com a sabedoria de um ancião e a ingenuidade de uma criança.

Finalmente o Guerreiro da luz, sabe que as almas e os corações sempre voam ao lugar onde tem sua Orión.

StarViewerTeam International 2010.

Tradução livre: Arauto do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'