sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Câmera Record: Extraterrestres

O Câmera Record desta sexta-feira (05/11) fala sobre o fascinante e polêmico campo da ufologia

O jornalístico temático da Rede Record, nesta semana, mostra vídeos impressionantes com registros de OVINIs e respostas a muitas dúvidas sobre um tema que assombra

Os repórteres do programa tiveram acesso a documentos oficiais da Aeronáutica que, recentemente liberados para estudo, podem responder a uma dúvida que intriga a humanidade há milênios.

No Ceará, estado brasileiro com o maior número de relatos ufológicos, a equipe do programa foi em busca de depoimentos de quem diz ter ficado frente a frente com um ser de outro planeta e têm muitas histórias para contar.

Em uma praia de Israel, pesquisadores acreditam que possa existir um aeroporto de naves espaciais. Vídeos impressionantes com registros de OVNIs e respostas à muitas dúvidas você acompanha no Câmera Record.

Um comentário:

  1. eles voam ..mas precisam de pousar...aonde?????nos mares ...na lua...em marte...ou são interdimensionais...!!!!!bah..não se aborreçam...como é que conviviam com seres que nao usam roupa nao sao vaidosos..nao comem...não fazem sexo...nao tem mesa para por la um copo de vinho...nao tem cama para dormir...esqueçam...eles sabem que qualquer contacto de convivio era para esquecer...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'