quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novas Aparições de OVNIs Previstas por Ex-oficial da NORAD

Fulham recebeu novas previsões de aparições para Janeiro de 2011.
Foram dadas a Stanley Fulham, um oficial aposentado da NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte), novas previsões acerca da aparição de naves espaciais extraterrestres ou OVNIs por cima de grandes cidades mundiais.
Em uma suposta comunicação com um grupo de supostos extraterrestres chamados de “Transcendors”, ele foi avisado recentemente que veículos extraterrestres aparecerão inicialmente no começo de Janeiro de 2011, por cima de Moscou, e logo uma semana depois, por cima de Londres.
O último grupo de previsões de Fulham foi notável, quando ele predisse com sucesso que apareceriam OVNIs por cima da Cidade de Nova York no dia 13 de Outubro de 2010. Um pouco depois que os OVNIs apareceram, o FAA Westbury, responsável pelos serviços de radar dos três principais aeroportos da Cidade de Nova York, foi evacuado durante uma hora levando a atrasos e cancelamentos de vôo em La Guardia, em Newark, e no aeroporto JFK.
Segundo uma fonte confiável, perturbações de radar semelhantes ocorreram no principal aeroporto chinês na região de Hangzhou em Julho de 2010, depois que OVNIs apareceram, provocando mais uma vez atrasos e cancelamentos de vôos durante uma hora.

Se os OVNIs realmente aparecerem por cima de Moscou e/ou Londres no início do Janeiro de 2010, qualquer perturbação de vôo em aeroportos próximos ajudará a confirmar se as previsões de Fulham são exatas.

A última previsão de Fulham foi-lhe dada logo após a aparição de OVNIs por cima da Cidade de Nova York no dia 13 de Outubro.
Isto é o que Fulham disse:
Na minha última ‘Leitura’ com os Transcendors na Terça-feira, Outubro de 2010, os Transcendors me avisaram das seguintes previsões de exposições de OVNIs dos Pleiadianos:
A. Haverá uma exposição de OVNI principal por cima de Moscou, entre o fim da primeira parte de Janeiro de 2011 e a segunda semana de Janeiro de 2011.
B. Esta ‘exposição’ será seguida por uma exposição principal por cima de Londres, aproximadamente sete dias depois.
C. As intervenções então acelerarão, não tanto por cima das nossas cidades, mas dispersadas por cima dos nossos continentes, com avistamentos aumentando em duração.A intenção dessas intervenções é aumentar a aceitação da humanidade do fenômeno alien, para que confiantemente, esteja preparada para aceitar um encontro e comunicação cara-a-cara, talvez em meados do próximo ano (2011).
Durante o avistamento de OVNIs em 13 de Outubro na Cidade de Nova York, os meios de comunicação foram rápidos para atribuir a descoberta a balões de festa lançados de uma escola elementar próxima de Mt. Vernon, por volta das 13hs. Isto ocorreu apesar de que os OVNIs foram vistos primeiro na manhã do dia 13 de Outubro, e continuaram sendo vistos em todas as partes do dia.
OVNI visto nos céus de Nova York
Outros OVNIs vistos nos céus de Nova York - Crédito: EarthCam


De maneira notável, o serviço de radar FAA foi evacuado mais tarde devido a um aparente vasamento de gás, que levou ao fechamento temporário dos aeroportos de La Guardia, Newark e JFK. A explicação da FAA foi provavelmente uma história de acobertamento que tentou ocultar qualquer conexão possível entre a perturbação temporária do radar e o aparecimento de OVNIs.
No dia 7 de Julho de 2010, circunstâncias semelhantes aconteceram no principal aeroporto chinês na região de Hangzhou, quando um OVNI apareceu próximo. Segundo uma fonte confiável, o OVNI interferiu diretamente no sistema de radar do aeroporto, fechando-o temporariamente, interrompendo-o e levando ao desvio de vôos. Isto é o que Neil Gould da Exopolitics Hong Kong disse sobre sua fonte a respeito do incidente OVNI em Hangzhou.
Uma Fonte confiável que deve permanecer anônima, disse que um OVNI foi notado inicialmente por uma companhia aérea, mas antes de ser reportado, o radar na torre de controle sofreu falha temporária.
Se um OVNI realmente aparecer por cima de Moscou, não será a primeira vez na história recente. No dia 9 de Dezembro de 2009, um dia antes que fosse concedido ao Presidente Obama o Prêmio Nobel da Paz, um OVNI pirâmide, alegadamente com o tamanho de uma milha, pairou por cima do Kremlim durante várias horas. O OVNI pareceu estar relacionado a uma misteriosa espiral que apareceu pouco antes nos céus noruegueses.
UFO Pirâmide sobre o Kremlim, na Rússia
Espiral vista no céu da Noruega


Segundo uma fonte confidencial, um submarino russo teria disparado mais cedo mísseis na espiral, para prevenir que OVNIs/veículos extraterrestres viessem através dela.
Se a espiral foi de fato algum tipo de portal dimensional ou stargate para veículos extraterrestres, então a aparição do OVNI pirâmide de uma milha de largura por cima do Kremlim foi uma provável demonstração da força para enviar uma mensagem forte aos líderes russos sobre a loucura de disparar mísseis na proximidade de veículos extraterrestres.
Se Fulham for correto na sua previsão de OVNI em Moscou, será interessante ver a resposta dos líderes russos.

A predição com sucesso de Fulham, de OVNIs por cima de Nova York em 13 de Outubro, ganhou a atenção deste escritor e muitos outros, dado o raro êxito de tais previsões. O fato dos três maiores aeroportos metropolitanos de Nova York terem sido temporariamente fechados durante a aparição de OVNIs, como aconteceu antes no incidente de 7 de Julho em Hangzhou, China, sugere uma relação entre avistamentos de OVNIs e operações de radar.

Se os OVNIs realmente aparecerem por cima de Moscou e Londres no início do Janeiro de 2011, um modo de confirmar que eles são extraterrestres em sua origem é verificar se os aeroportos próximos de Moscou e Londres serão afetados de algum modo.
Uma coisa é certa: Fulham ganhará ainda mais atenção global se as suas últimas previsões comprovarem ser exatas.
© Copyright 2010. Michael E. Salla.
Crédito Vídeo: JVPMOIN
_________________________________________________________________________________________________________________
Créditos:  Exopolitics Institute / Examiner.com – por Michael E. Salla
Tradução e Imagens:  Exopolitics Brazil

Um comentário:

  1. Essas histórias de OVNI já se tornaram piadas. Muitos falam que viram mas não provam nada. Meu abraço.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'