sábado, 25 de dezembro de 2010

O que fariam alienígenas na região das Bahamas segundo Lafayette


Um homem repleto de incógnitas. Outro Bob Lazar, modernizado, ou fonte de informações alarmantes?


Em tempos de holofotes de todas as áreas voltados amplamente ao WikiLeaks, constrangimentos diplomáticos e afins, algumas pessoas conseguem passar completamente desapercebidas, sem chamar atenção, mesmo que possam conter tesouros de fatos e informações.

A pessoa a ser citada neste texto apareceu pela primeira vez na TV mundial como convidado na série Caçadores de OVNIs no History Channel em maio de 2009. De lá para cá, foi entrevistado mais uma vez por Bill Birnes, editor da UFO magazine, falando sobre a base militar secreta norte-americana Atlantic Undersea Test and Evaluation Center [Centro de Avaliação e Teste de Submarino do Atlântico, AUTEC], localizada nas Bahamas, área do famoso Triângulo das Bermudas.


Discorreu sobre um suposto "grande segredo" dos programas conjuntos entre aliens e os Estados Unidos, o desenvolvimento de espécies exóticas de sistemas de armas e a tecnologia avançada para nossa utilização. Esta entrevista versou também sobre universos paralelos, viagens no espaço-tempo, etc.

Maximillien de Lafayette seria um pesquisador francês que, nos EUA, teria escrito mais de uma centena de livros e oito enciclopédias, como também 12 dicionários antigos sobre as línguas dos sumérios, acádios, babilônios etc .

Enciclopédia Anunnaki
Igualmente, dezenas de obras sobre UFOs e os extraterrestres chamados de Anunnaki, sendo três best-sellers internacionais, certificado pelo Amazon com leitores de todo o mundo. Uma interessante mistura de Erich von Däniken, Zecharia Sitchin, multiversos e acordos militares ultrassecretos.

Seria um grande estudioso, historiador e expert lingüista, ligado à Casa Branca e citado por diversas autoridades, mas misterioso e vivendo longe dos grandes centros urbanos. Lafayette é citado em aproximadamente 200.000 locais na Internet e existem mais de 400 livrarias e distribuidores que vendem seus livros em todo o mundo. No entanto, incrivelmente pouco ou quase nada sabe-se de fato a respeito de sua pessoa física.

No sétimo volume da sua Enciclopédia, estão algumas informações sobre o AUTEC, discos voadores, ETs, encontros galáticos e raças alienígenas (Páginas: 2583-2584-2738) das quais apresentamos alguns trechos:

Linhas estranhas submersas

"Vários pesquisadores nos Estados Unidos afirmam que um número incomum de linhas subaquáticas retas, alongadas e paralelas tem sido fotografadas do ar em vários lugares dos oceanos, principalmente na área conhecida como Triângulo das Bermudas.

Eles acreditam que essas linhas representam incomuns túneis de navegação subaquáticos, usados por extraterrestres e, eventualmente, por um novo tipo muito sofisticado de submarinos norte-americanos, concebidos e construídos conjuntamente com os aliens que vivem debaixo d’água em grandes bases e habitats complexos.

Além disso, as ruínas submarinas que existem supostamente deram origem a teorias do passado, altamente avançadas, de terem sido criadas por civilizações extraterrestres, que podem ter reaparecido. De alguma forma inexplicável, mas por motivos desconhecidos, eles escolheram permanecer incógnitos por milênios.

Assim, algumas das máquinas OSNIs e UFOs são pilotados por seres dessa civilização, muito avançados. Também se alega que o tempo e o espaço se misturam lá embaixo, resultando em deformações e flexão de tempo e espaço, como também desintegração da matéria."

Apresentaremos oportunamente um relato detalhado de Lafayette sobre as novas armas alienígenas que estariam sendo experimentadas naquela região. De fato, muitos estudiosos no país monitoram permanentemente as atividade do AUTEC, que é usado pela Marinha dos Estados Unidos para investigação subaquática.

Múltiplos relatos de UFOs e OSNIs avistados nas cercanias das instalações provocaram rumores de que a base estaria testando a tecnologia alienígena e Lafayette confirmaria as suposições.

Assista ao capítulo da série Caçadores de OVNIs, sob o tema Área 51 Submarina, em que ele fornece um depoimento, na terceira parte:


Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'