segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Símbolo da Divindade entre os Extraterrestres

Por: V.M. Samael Aun Weor

Nossos amigos extraterrestres conhecem a hora crítica em que vivemos e só querem nos ajudar. Necessitamos com suma urgência sua ajuda porque nós os terrícolas estamos totalmente fracassados.

Se as hordas bárbaras continuarem em seu estúpido propósito de capturar ou destruir as naves cósmicas que nos visitam, perderemos lamentavelmente a brilhante oportunidade que nossos irmãos do espaço nos estão brindando.

Eles querem estabelecer contato pessoal conosco, porém em vez de recebê-los com verdadeiro respeito e amor, em vez de brindar-lhes hospitalidade, se lhes enviam aviões de caça para interceptá-los. Todo mundo quer destruí-los, realmente estamos nos comportando como selvagens alheios a toda civilização e a toda cultura.

Chegou a hora de mudar nossa atitude belicosa e oferecer a nossos irmãos visitantes do espaço a nossa amizade e nosso carinho. Eles vêm para nos ajudar e não para nos destruir.

Os irmãos gnósticos devem começar por dar exemplo estabelecendo nos tetos de nossas casas, em nosso país, em nossos terrenos, sinais amistosos, círculos com pontos no centro. Do ponto saem linhas que se dirigem à periferia e da periferia saem pequenas linhas que mesmo que não cheguem ao centro dão a entender que se dirigem até o centro, até o ponto.

Símbolo Marciano da Divindade

Fazer com que esse ponto citado no centro do círculo tenha uma bela cor dourada para simbolizar a Divindade.

As linhas que da periferia se dirigem para o centro, para o ponto, podem ser azuis em muita quantidade e curtas. As linhas que do centro se dirigem ao círculo é claro que conectam ao ponto com a transferência, e podem ser também de cor azul.

Este é o símbolo da Divindade na Religião Marciana. Podemos usá-lo, pondo-o sobre nossas casas, nossos terrenos, fazendo-o com focos luminosos ou simplesmente pintado, para se estabelecer relação amistosa com os habitantes de Marte e com TODOS os habitantes do Cosmo.

Dito símbolo significa que tudo sai da Divindade e regressa à Divindade.

Usar esse símbolo para brindar amizade aos habitantes do espaço, ainda que os patifes riam de nós. E todos vós sabeis o que são os patifes, eles são céticos em cem por cento, presumem-se de supercivilizados, creem-se muito sábios e usam a sátira e a fina ironia contra todos os que não queremos pensar como eles.

——-

Prática Esotérica de Invocação dos Extraterrestres
Até aqui o ensinamento do VM Samael Aun Weor sobre o Símbolo Cósmico da Divindade. Podemos sugerir, também, uma prática esotérica ensinada na Gnose para ser feita ao lado do símbolo sagrado acima citado:

Em postura de lótus ou simplesmente sentado em uma cadeira, banquinho ou em qualquer lugar de forma confortável, coloque as mãos como na ilustração abaixo, ou seja, formando um triângulo, com as duas mãos, sobre a cabeça. Em seguida, faça um chamamento mental aos Irmãos do Cosmo em nome da Luz Divina. E após realizar a Invocação, vocalize, verbalmente, o mantra cósmico SOLIN SALA RA diversas vezes.

Sooolllliiinnn… Saaalllllaaaaa… Rrrrrraaaaa…

Este mantra secreto, ensinado na Gnose, é poderosíssimo para invocar os Irmãos Extraterrestres, os quais não tardarão em responder, seja a nível físico, seja astralmente, desde que haja pureza de intenções, pensamentos, emoções e energias (de forma especial com relação à energia sexual).

solin-sala-ra


Video – V.M. Samael Aun Weor – extraterrestres e animais intelectuais:

2 comentários:

  1. Como deve ser pronunciado esse mantra?
    Vc já teve alguma resposta?

    ResponderExcluir
  2. Eu ja ouvi os aliens se comunicando comigo com sua linguagem estranha em momento de assunto de pura espiritualidade

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'