quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Wikileaks: Próximos Documentos Tratam de OVNIs

Julian Assange, fundador do Wikileaks, disse que os próximos informes reservados da diplomacia norte-americana que serão divulgados no site contêm referências aos OVNIS, segundo a agência Ansa.

Entrevistado por leitores do jornal britânico "The Guardian", um dos meios de comunicação que está publicando em partes os relatórios diplomáticos secretos dos EUA, Assange foi questionado sobre as referências à presença de "OVNIs e extraterrestres" nos documentos divulgados.

"Muitas pessoas nos enviam e-mails sobre OVNIS. Mas até agora não cumpriram com duas das nossas regras para a publicação: primeiro, que os documentos não tenham sido escritos pelo remetente e, segundo, que sejam originais", disse o responsável pelo Wikileaks.

Ainda assim, Assange acrescentou que "é importante notar que em algumas partes dos arquivos ainda inéditos do Cablegate existem referências aos OVNIS."

A informação sobre objetos voadores não identificados é tratada com reserva ou o segredo pelas forças armadas dos EUA e outras potências.

Julian Assange, fundador do Wikileaks

Detenção de Assange Impacta na Divulgação de Documentos Sobre OVNIs


Na manhã de Terça-feira, às 9:30hs, o fundador de Wikileaks, Julian Assange foi detido e teve negada sua fiança por autoridades britânicas, sob alegações de estupro que estão sendo investigadas na Suécia. Um novo promotor sueco reabriu uma investigação contra Assange, apesar de um promotor anterior ter decidido contra a ação juducial. Uma das mulheres implicadas no caso, depois do alegado incidente de estupro, teria dado uma festa pelo benefício de Assange. Isto e outras ações feitas pelas mulheres envolvidas, levaram o promotor original a não processar Assange. Tem sido alegado que uma das mulheres tem conexões com a CIA – Agência Central de Inteligência, que sugere que Assange pode ter sido pego em uma operação do tipo ‘armadilha de mel’. A captura e detenção de Assange criam confusão sobre como e quando os futuros ‘cabos’ diplomáticos serão vazados. De interesse especial, são aqueles sobre OVNIs.

O Wikileaks estava cada vez mais sob pressão do governo dos Estados Unidos e principais aliados como Austrália, Suécia e França, para processar Julian Assange, e/ou interromper os servidores de hospedagem de Internet que vazaram os ‘cabos’ diplomáticos classificados dos Estados Unidos. Amazon.com, Paypal, e o serviço de Internet EveryDNS.net rapidamente desfizeram as suas conexões com Wikileaks depois da pressão de autoridades dos Estados Unidos. Tudo isso ocorreu apesar de que muitos acreditam que os documentos lançados por enquanto são bastante inócuos, e são pouco mais do que bate-papo diplomático.

Alguns críticos do Wikileaks tinham ido muito longe ao dizerem que Assange está de fato, ajudando e incitando um aliado principal dos Estados Unidos, Israel, por estar vazando seletivamente os documentos. Outros viram os vazamentos de Wikileaks como parte de uma operação de ‘bandeira falsa’ para justificar a censura da Internet. A mais recente resposta pelas autoridades dos Estados Unidos de requerer que o pessoal diplomático e militar NÃO leia o material de Wikileaks, é considerada por alguns como uma reação exagerada e apavorada, que pode no fim só ajudar Wikileaks a crescer em popularidade. Se os cabos diplomáticos vazados por enquanto são inócuos, ajudando um principal aliado dos Estados Unidos, ou uma operação de ‘bandeira falsa’ como alguns dizem, por que a resposta apavorada das autoridades dos Estados Unidos? A explicação pode estar em uma breve resposta que Assange deu a uma pergunta, em uma entrevista do jornal Guardian. Assange disse que alguns cabos diplomáticos que seriam lançados em breve contêm referências sobre OVNIs.

Segundo um número de fontes confidenciais privilegiadas conhecidas do pesquisador de ciência alternativa David Wilcock, tem havido uma luta furiosa nos bastidores sobre o passo e a extensão da revelação OVNI. Ele disse que Wikileaks provavelmente vazará bastante informação de OVNIs para trazer um rápido fim ao longo segredo de décadas a respeito da vida e tecnologia extraterrestre.

Isto é muito, muito interessante. A revelação está acontecendo agora. Ela apenas ainda não entrou em OVNIs, mas já estamos vendo os sinais do que a verdadeira Revelação se parecerá – um estouro explosivo de novas informações que as pessoas privilegiadas não querem que você saiba, todas reveladas de uma só vez.

Se Wilcock estiver correto, Wikileaks foi eleito para transformar o mundo como nós conhecemos. Isto explicaria a reação apavorada aos vazamentos de Wikileaks pelas autoridades dos Estados Unidos, e pode ainda até estar relacionado à aparente operação ‘armadilha de mel’ que resultou na detenção de Assange.

© Copyright 2010. Michael E. Salla. Exopolitics.org
Notícia em Londres (Inglês):




Um comentário:

  1. Se realmente os governos de alguns países já possuem provas suficientes da existência de vida inteligente extraterrestre, todos sabem que já está mais que na hora disto vir ao conhecimento geral, já que temos o direito de saber.
    Viva os extraterrestres.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'