quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Petrópolis - A Segunda Catástrofe.

Rua Tereza, no centro de Petrópolis.
A pedido de uma amiga, vale postar aqui uma realidade que a mídia não se preocupa em esclarecer e que está prejudicando e muito pessoas que não estão exatamente na área de tragédia que assolou parte da região serrana do Rio, muito embora estejam na região serrana.

Segue o apelo:

Estamos preocupados com o futuro econômico de nossa região, a mídia esta causando mais estragos do que a enchente, os meios de comunicação estão informando que houve uma catástrofe em Petrópolis, temos que informar que foi em uma região isolada, o Vale do Cuiabá afastada a 15 Km do centro de Itaipava, mas o Centro Histórico, a Rua Tereza, as pousadas de Araras, Nogueiras e adjacências, os restaurantes de Itaipava, esta tudo funcionando normalmente, quem quiser realmente ajudar a região serrana, por favor venham para cá continuem consumindo em nosso comercio, pois se tudo parar, alem de perder as casas, os móveis, as pessoas vão perder os empregos, ai a catástrofe será devastadora.

Lembramos que a área atingida não afetou o Centro e nem os seus distritos. Tudo está funcionando normalmente. Comércio, hotéis e restaurantes estão recebendo os turistas, da mesma forma como sempre foram recebidos. Precisamos ajudar nossos irmãos do Vale do Cuiabá a reencontrar seus caminhos, mas para isso dependemos de que tudo continue acontecendo da mesma forma como sempre aconteceu.

Mariana Malta

Um comentário:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'