segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Use As Mensagens Subliminares A Seu Favor!

As mesmas técnicas que os publicitários consagraram para persuadí-lo com mensagens subliminares podem ser postas a seu favor para cultivar hábitos e atitudes saudáveis e melhorar sua produtividade em geral. Isto enquanto você trabalha, estuda ou se diverte.

Com o silentidea, você cria arquivos de mensagens subliminares para serem exibidas na tela do seu computador. Você poderá continuar a usar o micro enquanto recebe informações de sua livre escolha que irão sugestioná-lo conforme o seu interesse. As mensagens podem ser criadas na forma de texto ou imagens, que são exibidos a intervalos regulares e com rápida duração como ocorre nas propagandas de tv ou no cinema.

Mensagens Subliminares

Mensagem subliminar é uma informação que nos é enviada de modo oculto e dissimulado, abaixo dos limites da nossa percepção consciente.

As mensagens subliminares influenciam nossas atitudes, porque são exibidas de modo a não permitir que o nosso consciente as perceba e as critique. entram direto pelas portas do subconsciente. São vastamente utilizadas nos meios de comunicação na forma de propaganda subliminar na tv, rádio, jornais e revistas.Ssímbolos de significados importantes são expostos em propagandas de modo a não podermos conscientemente perceber todas as consequências daquela exposição. Nosso subconsciente, no entanto, capta os seus significados e os associa ao que estamos vendo. A associação é uma arma poderosa nas mãos de publicitários.

O subconsciente é capaz de perceber uma mensagem exibida até mesmo com a duração de apenas 1/3000 de segundo, uma frase dita ou escrita de traz para frente ou um desenho perdido no meio de um fundo confuso.

Por associação, é possível fazer com que consumidores passem a sentir simpatia por este ou aquele produto mediante a inclusão dissimulada ou não de símbolos de "sexo", "amor" e outros nas imagens de propaganda do produto. O exemplo mais escandaloso disto está nas propagandas de cigarros, onde uma associação da marca do cigarro a símbolos de sucesso é martelada na mente dos consumidores por justaposição de imagens. É óbvio que não podem convencer-nos dizendo: fume esta marca e veja como você ficará rico. Nossa inteligência não aceitaria isto. mas se associarem a marca do cigarro a símbolos de riqueza no nível irracional de nossas mentes, a sedução estará plantada sem que a critiquemos.

No brasil tivemos até um projeto de lei para proibir o uso de mensagens subliminares em comerciais, tamanhos foram os abusos cometidos pelas agências de propaganda usando esta técnica de persuasão. Mas o que aprendemos disto tudo?

Usando a nosso favor

Enquanto a mensagem subliminar pode ser usada para mudar nossas atitudes à revelia da nossa vontade, também podemos usá-la voluntariamente para melhorar nossas atitudes.

O silentidea é um programa feito para isto. com o silentidea, você poderá criar documentos contendo uma lista de mensagens subliminares a serem exibidas rapidamente na tela do computador enquanto você trabalha. as mensagens piscarão rapidamente na tela do seu micro, não permitindo que você as leia, mas sua mente subconsciente estará continuamente se expondo a elas. Você poderá criar mensagens contendo sugestões que você gostaria de ver seguidas pela sua mente no dia-a-dia.

Se os publicitários descobriram como influenciar nossas mentes com apenas algumas poucas exposições à propaganda subliminar, imagine o que não pode a exposição contínua de nossas mentes a mensagens criadas para sugestionar-nos conforme nossos reais interesses.

Por exemplo, se você quiser ter uma atitude mais confiante em relação à vida poderá criar uma mensagem do tipo "sou muito capaz". Se tiver informações que deva memorizar, poderá criar frases que o ajudarão nesta tarefa. O mesmo pode ser feito com imagens. Todos sabemos que uma imagem é capaz de levar consigo muito mais significados do que uma simples frase. no silentidea 3.2, você pode usar imagens que estabelecem associações entre significados. Por exemplo, uma pessoa que queira alcançar um objetivo, poderia criar uma imagem em que aparece lado a lado com algo que simbolize o objetivo desejado. Usando o silentidea para apresentar esta imagem continuamente em rápidos flashes, a pessoa estaria sendo influenciada constantemente a fazer associação da sua imagem com aquilo que deseja alcançar. Isto a estimularia a ver como natural a conquista do seu objetivo e a vencer até mesmo possíveis resistências internas e medos de lutar para atingir sua meta.

Fizemos algumas experiências com o silentidea, submetendo um grupo de pessoas a mensagens que passavam informações sobre eventos que, em verdade, não se realizariam, mas as pessoas pensavam que sim. Depois de dois dias de exposição às mensagens, as pessoas foram submetidas a um teste de múltipla escolha em que lhes eram pedidas informações sobre os eventos. As respostas coincidiram em setenta por cento com as mensagens do silentidea.

Isto demonstra que um estudante de qualquer assunto pode criar uma lista de frases que contenham informações que deseje memorizar, e usar o silentidea para exibí-las enquanto trabalha, se diverte ou segue estudando diante do computador. estudantes de idiomas podem se beneficiar de uma modo especial com o silentidea. no final desta página há um link sobre o assunto.

Podemos afirmar que o silentidea é uma ferramenta extremamente útil para quem estuda, trabalha, dá treinamento ou mesmo quer praticar a auto-ajuda. usando silentidea você poderá colher ganhos de produtividade em variados tipos de atividade.

Estudantes de idiomas podem se beneficiar de uma modo especial com o silentidea. no final desta página há um link sobre o assunto.

Agora, na versão 3.2, o silentidea lhe possibilita ir mais além e unir o poder das mensagens subliminares com o da auto-hipnose. Nesta nova versão do silentidea, você pode gravar mensagens sonoras e organizá-las um uma lista onde você determina o número de repetições, a ordem e as pausas entre uma mensagem e outra. Desta forma, você pode tocar estas mensagens sonoras enquanto realiza uma sessão de auto-hipnose deixando-se guiar pelas sugestões contidas nas mensagens.

Nas sessões de auto-hipnose, você sempre segue um roteiro de sugestões que envia para sua mente. Tendo estas sugestões gravadas, você apenas tem que relaxar e ouví-las como se estivesse sendo sugestionado por um hipnotizador.

Mais sobre mensagem subliminar

A mensagem subliminar provoca reação a estímulos que estão dentro da nossa capacidade fisiológica de percepção, mas abaixo da nossa capacidade de ter consciência desta percepção.

Por exemplo: se você alguma vez pensou ter ouvido o telefone tocar enquanto estava usando um liquidificador e então desligou o aparelho para ouvir e descobriu que o telefone estava de fato tocando, você experimentou a mensagem subliminar. O som do liquidificador encobriu o som do telefone, forçando-o para baixo dos limites da sua capacidade de percepção consciente, mas o telefone tocando ainda assim despertou em você o desejo de tomar uma atitude.

Há muitas formas de se criar mensagens subliminares, incluindo palavras e imagens impressas, filmes e gravações de sons. na verdade, a mensagem subliminar pode ser criada usando-se qualquer dos nossos recursos de recepção sensorial.

Por que e como se reprogramar com as mensagens subliminares?

Não é somente o nosso pensamento consciente, mas também os pensamentos profundos dentro da nossa mente subconsciente que detêm a chave da nossa vida.

Muitas pessoas ainda acreditam que suas vidas são como são por conta de fatores externos como origem, ambiente, educação, família, economia, sorte ou azar. Contudo, não são estas circunstâncias externas que dão a última palavra sobre se seremos felizes e bem sucedidos de um lado, ou frustrados e infelizes de outro.

São de fato as crenças, pensamentos, atitudes e comportamentos enraizados nos níveis mais profundos de nossas mentes, bem como nossos pensamentos conscientes que fazem a nossa vida ser o que ela é hoje.

Considere que a única coisa a impedir-nos de atingirmos nossas metas pode estar dentro de nós mesmos. nossas vidas são, em grande parte, o que nossos pensamentos as fazem serem. É o modo como pensamos que faz nossas vidas serem o que são. Nós somos um produto dos nossos próprios pensamentos.

Programação subliminar é um método que usa as mensagens subliminares para a remoção de pensamentos, atitudes, hábitos e comportamentos negativos, e comunica sugestões positivas diretamente ao subconsciente. Quando estas sugestões vencem nossas resistências internas, produzem mudanças no comportamento consciente reorientando o indivíduo para a realização do seu real potencial.

A programação subliminar permite-nos acessar nossa mente subconsciente para mudar anos de programação negativa vinda da tv, rádio, jornais, amigos, ambiente de trabalho e mesmo família. Após anos de acumulação, estas negatividades tornam-se parte de nossas mentes, causando incertezas e medos que formam hábitos capazes de controlar o resto de nossas vidas e nos impedirem de atingirmos nosso pleno potencial.

Nós somos todos criaturas movidas por hábitos. os hábitos se alojam profundamente. Há hábitos físicos, hábitos internos e hábitos de pensamento. eles são mantidos nas partes subconscientes de nossas mentes.

Decisões que tomamos conscientemente são muito bonitas sem dúvida, mas elas não vão muito fundo. não fundo o bastante para produzir reais mudanças ou para se manterem por muito tempo. Todos conhecemos pessoas que fazem maravilhosas promessas de mudanças a si mesmas, mas voltam sempre aos velhos padrões de comportamento já bem conhecidos.

Talvez você seja uma destas pessoas. muitos de nós somos. como um exemplo de hábito físico: se você fumou por anos, sua mente está programada como a de um fumante. Todas as histórias de horror sobre manchas nos pulmões ou quão cedo você irá morrer podem convencê-lo de que você deve parar, mas parar não vai ser fácil. Não enquanto sua mente estiver programada como a de um fumante. Na verdade, enquanto você não mudar a programação subconsciente, parar será impossível.

O mesmo é verdade, não só para hábitos físicos como fumo, drogas e álcool, mas também para hábitos internos como procrastinação ou mal gerenciamento do tempo. E há também os hábitos de pensamento, possivelmente os piores de todos, porque eles são muito sutis. Você pode até não saber que os tem. Como um exemplo: se você cresceu na pobreza, você tem hábitos de pensar como uma pessoa pobre, e mesmo se você ganhasse na loteria ou herdasse milhões, aqueles pensamentos se manteriam sabotando sua felicidade para trazê-lo de volta à pobreza. Há hábitos de pensamento tais como os que põem você para baixo, não acreditando nas suas próprias habilidades, acreditando que você estará sempre acima do peso ou em má forma, que você não é atraente ou é pouco inteligente, ou que nunca encontrará um relacionamento amoroso satisfatório - todos hábitos de pensamento que podem mantê-lo estacionado para o resto de sua vida.

Com o silentidea, você poderá trabalhar na re-programação subliminar do seu subconsciente e combater seus hábitos indesejáveis onde eles estão profundamente alojados. Expondo-se continuamente a mensagens que o sugestionem no sentido das mudanças desejadas, você verá gradualmente como seus progressos se tornarão mais fáceis e duradouros. isto sem ter que se desviar do que estiver fazendo no computador. Não tomará o seu tempo nem a sua atenção e, ainda assim, estará ajudando-o a se melhorar continuamente.

Faça agora mesmo o download do silentidea e conheça esta ferramenta que pode começar a mudar sua vida a partir de hoje.

Aviso

Este programa não deve ser usado por pessoas com problemas de epilepsia. Também recomendamos que você não utilize o silentidea para influenciar outras pessoas. Além de ser condenável do ponto de vista ético, você pode estar inadvertidamente expondo uma pessoa com problemas de epilepsia a seguidos flashes, o que pode levá-la a ter convulsões ou outros distúrbios do gênero.

Download

Agora, baixe o SilentIdea simultaneamente e comece a usá-lo em seu benefício hoje mesmo.

Para baixar clique em SilentBr.exe  e vá até a página original.

Leia mais nos links abaixo, sobre assuntos que o ajudarão a compreender mais sobre como utilizar o Silent Idea de forma ainda mais eficiente:


* Gente, pode baixar tranquilo! Não é vírus.

8 comentários:

  1. Bem-vindo ao Senhor Ozamo Templo de solução. e eu estou aqui para ajudá-lo a mudar e transformar a sua vida da maneira mais positiva possível. Eu uso o poder do ofício preto e Wicca feitiços para ajudar pessoas como você conseguir o amor que eles querem e
    o dinheiro que eles merecem e também curar qualquer das doenças. Meu amor e feitiços de ervas oferecer resultados surpreendentes e rápidos. Você quer encontrar
    sua alma gêmea? Você quer se reunir com um amante passado e fazê-lo amar você de novo ou curar qualquer de suas doenças que você tem que sofrem de no passado? Você precisa ligar um encrenqueiro de causar problemas no seu relacionamento? Com o meu serviço de feitiços, posso lançar um feitiço de amor ou preparar uma cura de ervas para suas doenças em seu nome que vai ajudar todos os seus desejos e sonhos. Eu também faço outras magias personalizados, como feitiços dinheiro, períodos de trabalho, magias e feitiços amizade, sorte. Você já pode ter tentado o poder de magias e orações para obter
    o que você quer. Embora seja verdade que todo mundo tem a habilidade de lançar
    feitiços e fazer magia, feitiços é como um músculo. Todo mundo tem esse 'músculo', mas quanto mais você usá-lo, mais forte ele fica, e quanto mais as coisas que você é capaz de fazer com ele. Se você não é um lançador de magias experiente, seu feitiço pode não ser tão forte, e o
    resultados não tão rápido quanto você pode desire.GET SEUS problemas resolvidos aqui e ser LIVRE !!
    Olá para as pessoas que querem ser grande, Nota: Este lançamento de feitiços não têm qualquer efeito sobre qualquer um, mas apenas para
    obter o seu problema resolvido OK.
    Seja o seu problema a resolver no mestre ... Você pode obter o
    fole problemas a resolver aqui.


    1. ajuda na conquista Lottery
    2. Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
    3. Retire maus feitiços de lares, negócios
    E atração de clientes etc.
    Promoção 4. Get você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em sua
    carreira.
    6. Remova a mancha negra que continua a tomar o seu dinheiro fora
    7. Descubra por que você não está progredindo na vida e a solução
    8. Eliminar em brigas de família
    9. Garantir notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    10. Pare de seu casamento ou relacionamento de rompimento
    12. Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbadora
    13. Obter você casamento com o amante de sua escolha
    14. Garantia de você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa como o estágio
    15. Certifique-se de sucesso no trabalho e negócios
    16. A doença mental & enfeitiçado
    17. Não consigo dormir à noite ou andar à noite
    18. recuperar bens roubados e paradeiro de pessoas que ferem você.
    19. Traga sorte sobrenatural em
    20.Using meu remédio herbal para curar qualquer um desses doenças como, diabetes, sífilis, cancro etc.
    21. Proteção extrema para aqueles que fazem trabalhos perigosos, como guardas de segurança, gestor bancário, os transportadores de fundos, etc eu tenho mais de 20 anos de experiência mágica de elenco, e lançaram com sucesso feitiços para ajudar centenas de pessoas a melhorar sua vida amorosa, a situação financeira e felicidade . Eu posso ajudá-lo, e eu quero ajudá-lo. Constatou-se sobre meu costume Magias aqui

    Contacte-me através do meu e-mail: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feitiço de amor é muito simples e sem efeitos colaterais, eu tenho o meu ex para me amar de novo com amor feitiço, no caso você está achando difícil conseguir seu marido / esposa para te amar novamente, amor feitiço é a solução que você precisa para torná-lo acontecer. Você pode entrar em contato com o Dr. Ekpen hoje para lançar o feitiço de amor para você, porque funciona para mim e também sei que vai funcionar para você também. Entre em contato com ele em ekpentemple@gmail.com ou whatsapp +2347050270218.

      Excluir
  2. Estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre um lançador de magias que me ajudou a ganhar uma loteria através de seu número de loteria mágica meu nome é Pedro Carlos eu sou do Brasil tenho 8 anos de idade eu tenho para crianças e uma esposa i trabalhou como banqueiro antes i foi demitido devido aos empréstimos i emprestados do banco eu estava frustrado porque meu carro, casa e outras propriedades foram recolhidos porque foram usados ​​para garantias i e minha família lic = ved na miséria Eu estava prestes a tirar a minha vida quando minha velho amigo veio do Rio de jenerio com um novo carro chamativo era como um grande sonho para mim, porque eu costumava emprestar-lhe comida e panos para que ele me perguntou por que eu estava curioso e eu disse-lhe a história e ele riu e disse você realmente quer ficar rico, então eu answerd sim e ele explicar como ele ganhou uma casa de carro e milhões de dólares em loteria através da ajuda de senhor ozamo templo, ele me deu seu endereço e número de células quando em contato com ele por meio de seu endereço de e-mail que ele me ajudou a e hoje eu e minha família está feliz novamente graças a
    templo senhor ozamo para ajudar obter a minha riqueza como nunca antes.

    Você pode obter os problemas de foles para resolver aqui através das grandes potências lo
    rd ozamo
    Trazer de volta amante perdido, mesmo se perdeu por um longo tempo
    Remover feitiços ruins de lares, negócios
    E atração de clientes etc.
    Get promoção você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em seu
    carreira.
    Remova a mancha negra que continua a ter o seu dinheiro para fora
    Descubra por que você não estão a progredir na vida e a solução
    Certifique-se de notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    Pare de seu casamento ou relacionamento breakup
    Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbador
    Obtenha-lhe o casamento com o amante de sua escolha
    Garantir que você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa
    como a fase
    Garantir o sucesso no trabalho e negócios
    A doença mental & enfeitiçado
    Usando o meu remédio herbal para curar qualquer dessas doenças como diabetes,
    sífilis, cancro etc.


    Entre em contato com ele através do meu e-mail e número de telefone: +2348102346687

    Email: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ei você está chorando que sua esposa deixou você e as crianças por outro homem, você não tem que chorar mais porque eu estava na mesma posição até que eu ouvi sobre o Dr. Isikolo como ele tem ajudado tantas pessoas em seu relacionamento hoje eu pode recomendar corajosamente o Dr. Isikolo a quem precisar de ajuda. Ele não me deixou eu também acredito que ele não pode deixar você também. ele é de fato um milagreiro. Eu tentei tantos conjuradores e psíquicos depois que meu amante me deixou. Dr. Isikolo foi o único conjurador de magia que poderia me ajudar ... Com certeza este é realmente um templo de prosperidade onde você pode recuperar seu ex-amante. Dr Isikolo lançou um feitiço de amor e minha esposa mudou para sempre, ele a fez uma mulher melhor e distanciou todos os seus amantes secretos. Embora eu duvidasse que ele pudesse trazê-la de volta para mim em 48 horas, o Dr. Isikolo fez e foi incrível e inacreditável que eu estou feliz por ter uma família unida, não poderia ser possível sem o esforço do Dr. Isikolo. Minha esposa está de volta com amor e sinceridade. Faça contato com o Dr. Isikolo para ajuda em relacionamentos. isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade para dizer a todos, que sou muito grato a este homem, Dr. Isikolo Spell Caster, por me ajudar a recuperar meu marido depois que ele me abandonou por seis meses com dores e lágrimas no meu coração. Antes do rompimento, ele normalmente insulta e não vê nada de bom em mim e em qualquer coisa que eu faça, eu me senti como se estivesse amaldiçoada. meus amigos me aconselharam a deixar ir, mas eu não pude por causa do amor que eu tenho por ele, que era tão forte e podia até mover dez montanhas em uma velocidade de luz. Então eu tive que procurar por ajuda e vi tantos bons testemunhos sobre este homem Dr. Isikolo e eu decidi entrar em contato com ele e explicar o meu problema para ele e ele me garantiu um bom resultado. Depois de dois dias de contato com o dr. Isikolo, meu marido voltou com desculpas e amor que nunca havia me mostrado antes. agora ele não me insulta mais, ele me diz como bonito e maravilhosamente feito a cada manhã. Hoje eu também estou compartilhando meus testemunhos e experiência sobre o Dr. Isikolo, que é tão maravilhoso e eu nunca vou parar de publicar seu nome para que quem nunca está passando por separação e problema em seu relacionamento também deve contatá-lo para que ele também possa ajudá-lo. Mais uma vez Dr Isikolo eu sou extremamente grato a você isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  5. Imagine tornar-se imensamente rico da noite para o dia. Ser vencedor de uma loteria multimilionária certamente será um evento de mudança de vida para quase todos os vencedores da loteria. Meu nome é Joe Maquez e ganhei a quantia de 1.800.000 Euros. Eu sei que muitas pessoas se perguntam como eu ganhei na loteria. Você acreditaria em mim se eu te dissesse que fiz isso com feitiços? Eu conheci este famoso feiticeiro conhecido como DR ISIKOLO e ele foi quem fez isso por mim. Por mais chocante que tenha sido para mim, meu famoso comentário para a imprensa foi “eu vou me esconder na minha cama”. Nunca acreditei que o DR ISIKOLO realmente me deixou rico da noite para o dia. Se você quiser ter sua chance de ganhar e se tornar muito rico como eu, entre em contato com o doutor Isikolo em isikolosolutionhome@gmail.com ou com o Whatsapp em +2348133261196 e você terá sorte. Obrigado por ler e espero vê-lo no topo.

    ResponderExcluir
  6. Todos os agradecimentos vão para DR ISIKOLO por re-unir-me e meu marido juntos, tudo começou quando eu estava comemorando meu aniversário de 10 anos, e naquela noite fatídica eu estava chamando meu marido para saber onde ele estava e mais tarde depois da festa foi um pouco longe. Eu vi meu marido entrou com uma senhora Eu olho para longe e fui cumprimentá-lo e fingiu que nada aconteceu, mais tarde no quarto enquanto estávamos prestes a dormir Eu perguntei ao meu marido quem aquela senhora era para ele, de repente ele gritou comigo que eu nunca deveria lhe perguntar sobre como ele viveu sua vida, mas eu insisti em saber, ele imediatamente deixou a cama e foi embora e desde então eu nunca mais o vi, ele me disse que acabou, mas toda a minha agonia parou quando me encontrei com DR ISIKOLO na net, que me disse que ele vai lançar um feitiço de amor sobre ele, e dentro de 48 horas meu marido vai voltar para mim rastejando de volta para mim, e assim foi ele fez o feitiço e em 48 horas meu marido veio implorando-me e agora a felicidade e a harmonia são restauradas de volta à minha casa .. entre em contato com ele hoje em seu e-mail; isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ou VIBER ele em +2348133261196

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Karina Clemente e tenho sede em Portugal. Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti que minha vida estava prestes a terminar quase cometi suicídio, eu estava emocionalmente deprimido por um longo tempo. Graças a um conjurador chamado DR ISIKOLO, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse conjurador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe de volta o seu ex-amante, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Ana, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de dois dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR ISIKOLO. Depois de ler tudo isso, decidi tentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes DR ISIKOLO, é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando por um verdadeiro e genuíno soletre o caster para resolver todos seus problemas para você. entre em contato com ele e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ou VIBER ele em +2348133261196

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'