terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A VERGONHOSA "LEI LUCIANO HUCK"

A gente merece!!!

Vocês imaginam a possibilidade de a Michele Obama advogar? Pois era uma grande advogada antes de o marido ser eleito. Agora fica em casa, pois tem ética e pudor. Aqui, isso falta e muito.

(SEM) VERGONHA do LUCIANO HUCK

Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua casa em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo.
É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral.

Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município.

Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e, coincidentemente, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande.

O decreto de Cabral é uma aberração tão grande que ambientalistas o apelidaram de Lei Luciano Huck porque beneficiou o apresentador.

O jornal Estado de S. Paulo publicou a denúncia gravíssima (veja abaixo).

Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa.

E os jornais do Rio continuam ignorando o assunto.

O Ministério Público estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, até agora não se manifestou.

Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador.

E isso é só a ponta do iceberg! Pois, aguarde que a situação é inusitada.

AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER PORQUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO, DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO.

QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

Como um país tão rico pode ser tão desigual? Desigual é pouco, o melhor seria dizer :

CORRUPTO.

Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas que se 'metem' na política e na gestão das coisas públicas deste país! Depois aparece nas inúteis revistas de salão de beleza com carinha de anjo “benfeitor” ...

Só existem os corruptos por conta dos corruptores!

Fonte: Estadão

13 comentários:

  1. tudo isso é verdade e imagina a obra do marcana,cidade da musica na barra, pedagio da linha amarela,só quem se ferra é o pobre.nao existe um hospital que vc seja atendido prontamente,um exame demora3 mesesno minimo kkkk..valeu....

    ResponderExcluir
  2. qeeeeeeeeeeeeeeee booom

    ResponderExcluir
  3. Bacana tudo isso.
    Dia após dia, ano após ano vivenciamos os "lobos-em-pele-de-cordeiro" usarem e abusarem da inércia política dessa população brasileira...
    É.. Vivemos mesmo numa Demo-cracia...

    ResponderExcluir
  4. Fonte estadão?

    Cadê o link, vi muita conversa, mas prova de que o texto acima é veridico nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Lucimano, segue o link:

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100128/not_imp502671,0.php

    ResponderExcluir
  6. Loucura, loucura, loucuraaaa!

    ResponderExcluir
  7. Pior vai ser aguentar a REDE GLOBO em seus noticiários defender (ou esconder) toda essa VERGONHA de seu funcionáriozinho! AGUARDEM! LAMENTÁVEL! aff...........

    ResponderExcluir
  8. Dois canalhas da pior espécie! O verme escroto do governador Sergio Cabral e o sórdido e asqueiroso Luciano hulk. Os dois merecem uma morte por apedrejamento.E que os abutres arranquem suas caras e as deixem desfiguradas.

    ResponderExcluir
  9. Esse dois são um tapa na cara da sociedade. (Datena)

    ResponderExcluir
  10. Mas que m.... Estamos sempre levando ferro de todos os lados... Êita!

    ResponderExcluir
  11. Bem feito mesmo para o povo, tem que se foder mesmo! quem manda votar em uma praga como esta!!!... Voto hoje = lixo, e muitos jogam fora. E quem manda na midia é quem?? E onde a população entra para questionar isso??? Toda CPI aberta pode até achar o culpado mas depois os mesmos são soltos e continuam recebendo do governo e ate muitos trabalhando pois quem vai lembrar de quem estava roubando a 10 anos atras!!!!!!!!, hoje tudo é normal ao invés de ser considerado anormal!!

    ResponderExcluir
  12. No caso da preta gil, luciano " narigudo" saiu em defesa da "miga", atacando Jair Bolsonaro, sem ao menos se dar conta do real acontecimento. Pra azar dele e dela, o caso foi arquivado por ocultação do material de defesa do réu e o Sr Hulk não deu uma declaração por menor que fosse ou abriu espaço para o deputado em seu programa ou página social. Que moral hein?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'