segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

“O que Tadeu fez” invadiu as redes sociais da internet

No aniversário do prefeito Tadeu Leite, população protestou pedindo sua saída
No aniversário do prefeito Tadeu Leite, população protestou 
pedindosua saída.
A internet tem tido papel fundamental na luta contra a incompetência e o caos que tomou conta de Montes Claros, na atual administração, sem nenhum comentário da nossa imprensa, que foi quase toda comprada, segundo denúncia do Comitê de Combate à Corrupção de Montes Claros, encaminhada para o Ministério Público, mostrando quanto recebe cada órgão de imprensa na cidade. Uma espécie de mensalinho que a Prefeitura paga para divulgar apenas o que Tadeu manda.

Jovens saíram pelas ruas de Montes Claros pedindo a saída do prefeito
Jovens saíram pelas ruas de Montes Claros pedindo a saída do prefeito.
Jovens protestaram contra o caos que Montes Claros encontra
Jovens protestaram contra o caos em que Montes Claros se encontra.
Por causa disso, a internet através do Facebook, Orkut, Twitter, MSM, E-mails, Blogs e Sites, virou o único meio de mostrar as verdades, que a imprensa esconde. O twitter “O que Tadeu fez”, por exemplo, está sendo o maior fenômeno na cidade, ficando entre os Trending Topics (termos mais citados) do Twitter e chegou ao topo da lista do microblog nas últimas 72 horas. Os montes-clarenses resolveram criar o twitter (O que Tadeu fez?), após o caos que foi instalado na cidade, pelo prefeito Tadeu Leite. Ontem os twitteiros mais acessados destacaram o fenômeno do twitter @oquetadeufez, dentre eles o apresentador do programa CQC, da Band, Marcelo Tas que mandou seu recado: “Alo pessoal de Montes Claros, se vocês querem mesmo se manifestar, tirar prefeito... Tirem a bunda dessa cadeira e já para as ruas!”. Até a apresentadora americana de TV, Oprah Winphrey queria saber quem é esse tal de Tadeu.

A manifestação “Fora Tadeu” aconteceu nesse sábado, 19 na praça Dr. Carlos, com a participação de milhares de jovens, que concentraram na praça Dr. Carlos e saíram pelas ruas de Montes Claros, gritando Fora Tadeu!. A InterTV, TV Gerais, TV Alterosa, Canal 20, Estado de Minas, Jornal de Notícias, Gazeta etc, fingiram que nada estava acontecendo. A única exceção ficou por conta do Hoje em Dia.
O prefeito foi chamar os manifestantes de “gatos pingados” e recebeu o troco
O prefeito foi chamar os manifestantes de “gatos pingados” e recebeu o troco.
Fonte: www.luiscarlosgusmao.com

Um comentário:

  1. Ontem, dia 31/03/2011, A prefeitura realizou um jantar para a secretaria de educação no Luma´s Buffet, perto do clube do BNB. O jantar, de acordo com presente no local álém de confraternizar, era para homenagear Tadeu, Stella e Tadeuzinho, pelos serviços prestados a cidade. E claro, pedir apoio aos contratados, ou seja votos. Agora eu lhes pergunto: A cidade com tantas prioridades, é justo a prefeitura realizar jantar para homenagens?? Comemorar, e pedir votos com nosso dinheiro? E o que podemos fazer em relação a isso? Infelizmente relutar, para conformar com essa situação.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'