domingo, 29 de maio de 2011

Motorista de ônibus FUMANDO no volante!

Coisas absurdas que acontecem ainda hoje no Rio de Janeiro.

Hoje (domingo) pela manhã - 10h - peguei em Copacabana o ônibus 354, da Viação Futuro (Praça XV - Cidade de Deus) e - pasmem! - o motorista veio FUMANDO! Como se não bastasse a gente ter que aturar fumaça dos outros pelas ruas, um funcionário de uma empresa de ônibus, que mais do que ninguém sabe que é proibido fumar dentro do veículo, desrespeitando na maior cara dura. E o que é pior, gente! Quando o ônibus faz a volta ali no ponto final do 750, na Gávea, o FISCAL veio, pediu o cigarro e deu uma tragada. É um desrespeito total com os passageiros, com as leis e uma falta de educação sem tamanho.

Vou ficar feliz quando as empresa deixarem de contratar pessoas fumantes para estes cargos. Quem sabe assim as pessoas caem na real de que isso é uma droga e param de inflingir aos outros seu próprio vício?

Fiquei indignado!


3 comentários:

  1. Valeria a pena uma ligação ou um email a esta empresa,Alex. Ou não??

    ResponderExcluir
  2. Pois é, deveria mesmo, Do. Mas o mané aqui esqueceu de anotar o número do ônibus. Da próxima não passa.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo um absurdo, passo por isso quase todos os dias, motorista e cobrador fumando na maior cara de pau, anoto placa, nº de ordem, reclamo na empresa, com o fiscal e nada, o jeito vai ser entrar com ação nos juizados... pois eu pago passagem, consumidor, então tenho direito a uma viagem tranquila e livre do fedor de cigarro! fumante bom é fumante longe, mais bem longe de mim, vai fumar nos infernos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'