quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filmagens de OVNIs em Londres continuam aparecendo

Filosofia Imortal: Mais um vídeo, desta vez feito supostamente por turistas, mostram OVNIs nos céu de Londres.
Será que são verdadeiros ou fazem parte de alguma campanha viral de alguma empresa que ainda não se revelou?

A questão é que viral ou não, os vídeos continuam aparecendo, feitos por diversas pessoas que supostamente nada tem a ver umas com as outras, mostrando OVNIs voando nos céus de Londres de diversos pontos de vista diferentes.


Ainda não há explicação para o que foi avistado nos céus de Londres, na passada sexta-feira, mas o mistério ganhou peso nas redes sociais: só desde esse dia, as misteriosas manchas brancas avistadas por entre as nuvens foram vistas por mais de 1,5 milhões de pessoas.

Este avistamento surge numa altura em que o Ministério da Defesa contratou Nick Pope para investigarem fenómenos inexplicáveis num projecto inteiramente dedicados a OVNI (Objectos Voadores Não Identificados).
Segundo o ‘The Telegraph’, estão registadas centenas de imagens por esclarecer ao longo dos últimos 20 anos.


2 comentários:

  1. meu Deus!! Eles estão chegando, não adianta mais adiar!!Que seja para melhor.

    ResponderExcluir
  2. em 1980,quando era ainda uma menina, tinha mania de ficar sempre olhando p o céu. morava em uma pequena cidade do interior do paraná, o que vi ninguém acreditou minha irmã que veio depois que a chamei só viu lá longe a luz, mas foi incrível até hoje penso que estava sonhando mas foi real.
    era tarde umas 20:00 e as ruas eram muito escuras,estava indo na casa da vizinha que ficava ao lado da minha e com a mania de olhar p o céu parei antes de chegar e olhei vi uma luz vermelha vindo como se fosse sei um avião, só que veio rápido e quando dei por mim estava em cima da casa da vizinha e era tão grande que pairou sobre a casa era maior que a casa mas as luzes não clarearam o céu, fiquei tão apavorada que comei a gritar minha irmã para que ela também visse, gritei muito que talvez até minha deveria ter escutado.
    quando ela chegou e eu olhei p ela e disse p olhar aja estava la longe só a luz, eu disse a ela que estava gritando alto e muitas vezes mas ela disse que só ouviu aquele momento e passou muito tempo eu não entendi.
    Isso é verdade mas nunca ninguém acreditou em mim, quando era criança nunca falamos a ninguém.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'