quarta-feira, 29 de junho de 2011

OVNIs nas montanhas do Peru

Este vídeo é uma compilação de filmagens feitas desde o Natal de 2010 até maio de 2011, e mostra objetos voadores estranhos à distância, filmados de uma casa com vista para as montanhas do Peru.

No início tem-se a impressão de que os objetos possam ser papeis voando nas correntes de vento, mas quanto mais se assiste, mais se pode ver que seus comportamentos não são condizentes com nada que possa ser facilmente explicado.

Veja também o que uma das testemunhas comentou, o que apoia o fato deste evento poder se tratar de algo extraordinário:

“Como sempre no Natal, levantamo-nos às 10h00 e prontamente vi nas montanhas algo que brilhava intensamente. Peguei a filmadora e pude capturar as primeiras imagens. Logo passei a câmera à minha filha, que filmou os supostos alienígenas (eu tinha que preparar o café da manhã.

Logo minha filha, que tinha que sair com o namora, entregou a câmera par meu filho. Filmamos durante todo o dia e eu estava muito emocionada.

No vídeo verão um objeto muito brilhante. Ele permaneceu vários dias e não pude ver o momento que ele se foi…”

Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'