segunda-feira, 11 de julho de 2011

UFO Assusta População de Guajará e Cruzeiro do Sul

Testemunhas confirmam que objeto arredondado
insiste em sobrevoar a região


População questiona sobre o interesse destes aparelhos
naquele setor
Um objeto sem identificação está complicando a vida dos cidadãos de Guajará, município do Amazonas que faz fronteira com Cruzeiro do Sul, no Acre. Muitos moradores afirmam a aparição de um UFO de formato redondo pelo menos duas vezes nos últimos dois meses. A luz que surge do céu com nuvens coloridas também foi vista no ramal 3, no projeto de assentamento Santa Luzia.

A notícia que se espalhou pela região está atraindo turistas para a pequena cidade de Guajará. A professora Claudete Andriola, que mora no rio Liberdade, pegou o ônibus na quinta-feira (23) e passa o final de semana por lá, onde parentes que já viram o UFO esperam por uma nova aparição. "Eles disseram que é uma luz muito forte que desce sobre a mata e que decola fazendo um rastro de luzes coloridas de verde, vermelho e amarelo. Estou curiosa, com certeza", contou a professora.

Curiosidades para muitos, motivos de assombração para outros, em Cruzeiro do Sul, moradores do ramal 3 estão pensando em vender as propriedades depois que o fato foi amplamente explorado pelos meios de comunicação local. Os mais descrentes estão deixando de sair à noite, outros afirmam que se trata de invasão de americanos para roubar as riquezas da Amazônia. Há sustentação de que os objetos voadores não identificados aparecem na região onde existe reserva de petróleo.

Assista ao vídeo da matéria que versa a respeito das ocorrências:


Fonte: Revista UFO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'