domingo, 18 de setembro de 2011

Camundongo no sorvete do McDonald`s

Nós sempre achamos estes Fast Foods um verdadeiro lixo. São cheios de aromatizantes (cancerígenos) para ludibriar as pessoas, mas fazem um mal danado para a saúde, com seus montes de calorias e gordura. 

E agora, começam a surgir outros agravantes, mostrando como sempre, que a pressa é inimiga da perfeição, como diz o velho ditado.

Depois da história da barata no BigMac, que está gerando um batalha na justiça, onde o McDonald`s está perdendo feio, agora surgiu outra história, dessa vez, com um camundongo no sorvete de casquinha.

Como ainda não se sabe se isso é real ou mais um hoax, fica a matéria postada para que, quem quiser, pesquise e confirme ou desminta o caso.

Segue a matéria, que foi recebida por nós, através do e-mail:


ODEIO MUITO TUDO ISSO!...

Casquinha do MC Donald's (ALERTA!)

Para quem gosta da casquinha do MC Donald fique atento!

Eu não tenho mais coragem de comprar sorvete no MC Donalds, depois que a Vanessa me contou, que a máquina de sorvete vive cheia de baratas por dentro e não tem como limpar. Imagine depois disso, então?

Uma Menina foi sábado ao shopping Dom Pedro (Campinas) e quando estava na fila, veio uma moça gritando muito, pedindo para levarem ela para o hospital, para fazer uma lavagem, porque tinha um rato na casquinha dela. Aí, jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o camundonguinho morto. Quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!

Aí, ela tirou esta foto! A moça estava histérica, e não é pra menos!






6 comentários:

  1. Se faz mal a um rato imagine pra gente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pelo que estou informado. Nao existe telefone em balcao algum do Mac... Isso pode ser uma farsa criminosa. Nao acredito que o camundongo passe pelo minusculo orificio da maquina. E as casquinhas,pelo que sei,sao encaixadas umas nas outras e vem embaladas prontas pra uso. Duvidoso isso. Merece ser averiguado,antes de divulgado. Abs

    ResponderExcluir
  3. Pelo que estou informado. Nao existe telefone em balcao algum do Mac... Isso pode ser uma farsa criminosa. Nao acredito que o camundongo passe pelo minusculo orificio da maquina. E as casquinhas,pelo que sei,sao encaixadas umas nas outras e vem embaladas prontas pra uso. Duvidoso isso. Merece ser averiguado,antes de divulgado. Abs

    ResponderExcluir
  4. Pelo que estou informado. Nao existe telefone em balcao algum do Mac... Isso pode ser uma farsa criminosa. Nao acredito que o camundongo passe pelo minusculo orificio da maquina. E as casquinhas,pelo que sei,sao encaixadas umas nas outras e vem embaladas prontas pra uso. Duvidoso isso. Merece ser averiguado,antes de divulgado. Abs

    ResponderExcluir
  5. nooossa , cinistro , nunca + como la...

    ResponderExcluir
  6. Não creio em nada disso , e porque não tiraram as fotos de toda a cabine da Mc, eu sou fã da casquinha e vou continuar comendo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'