sexta-feira, 30 de setembro de 2011

OVNIs causam acidente em Monte Grande e Santiago?

UFOs são mais perto de nós do que nunca.

O caso de Monte Grande, na Argentina ainda é complicada, pois os especialistas ainda não o que poderia ter causado a tragédia que foi morto e vários feridos, a verdade é que agora a causa do que poderia ser um UFO, segundo a última pesquisa.

Depois de avaliar os fatos e entrevistar mais de trinta testemunhas concluiu-se que a bola de fogo atacou alegada Monte Grande não era lixo espacial, e muito menos um meteoro ou até mesmo como alguns disseram "um míssil perdido", o que logicamente torna-se mais um caso de UFOs e junta-se a longa lista de tragédias precedido por UFOs. 

A área da América do Sul está se tornando o foco principal de objetos voadores não identificados até o ponto que existem dezenas de avistamentos, que ocorrem durante cada semana, tanto na Argentina e no Peru, Bolívia, como nos últimos Se o Chile. 

Poucos dias atrás, houve um apagão de luz, que durou mais de três horas e ainda as autoridades não explicaram a causa, mas os sinos de alarme começaram a aparecer em vídeos de YouTube sobre as luzes alegada formando uma silhueta de uma nave espacial que voou sobre a cidade de Santiago do Chile durante a queda de energia. Ovnis? A verdade é que grande parte da população olhou para o céu estrelado daquela noite em Santiago e não perceberam que pode ter sido o grande avistamento de suas vidas. 

Alguns especialistas que estudaram o vídeo e comentar que são aviões que voam em cima, mas a Força Aérea refutou essa hipótese, o que aumenta ainda mais o mistério destes UFOs. 

Aqui deixamos o vídeo para ser você que julgar e pensar por si mesmos e como sempre nos dar as suas opiniões. UFOs estão mais perto de nós do que nunca? 



Fonte: www.impre.com


2 comentários:

  1. Pois é, mas pelo menos, tá tendo mais espaço na mídia. Acho que de certa forma os "carinhas" estão forçando a barra para que comecem a levá-los a sério. Isso pode ser um bom sinal em relação à abertura da verdade. É esperar e ver para crer.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'