quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esfera segue turistas no mar da Suécia

Segundo nossa compreensão do fato, mais parece mesmo uma bóia, que deveria estar presa a algum tubarão, que por sua vez, a arrastava. Mas, por via das dúvidas, segue o vídeo, para que cada um tire sua conclusão, independente da insistência sensacionalista de Jayme Maussan em "puxar a brasa para sua sardinha". 

Nós gostamos do programa Tercer Milênio, apresentado pelo já citado acima, pois o programa sempre trás matérias interessantes sobre coisas e situações que a mídia em geral não dá atenção devida, mas reconhecemos que às vezes Jayme Maussan puxa demais para o sensacionalismo, dando uma importância a certas coisas, que elas não tem. 

 Editor da Filosofia Imortal



5 comentários:

  1. com certeza e um misterio acredito que ha muitas objetos nao indentificados no planeta,uma boia esse hai esta com serios problemas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. se fosse um peixe puxando uma boia ele iria passar por debaixo do barco e a boia iria bater no mesmo. a boia não se desviaria. correto? ou eu to errado. zé mané. sou professor de física quântica.

    ResponderExcluir
  3. essa vai para o professor de fisica,o senhor tem toda razao quem sou eu agora para duvidar.certo!agora essa de boia ja era temos que comunicar para esse cara hai que acha que entende de objetos nao identificados!!!!adoro esse jornalista!!!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado amigo(a), certamente existe outros seres, mas eles não faram contatos com pessoas de má índole.os contatos sera com pessoas de intelecto. depois com os mais humildes índole

    ResponderExcluir
  5. acreditamos naquilo que queremos acreditar por isso ACREDITO somente em DEUS JEOVÁ

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'