quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Invasão Alienígena = Paranóia dos EUA

Dr. Carol Rosin uma ex cientista da NASA se transformou em testemunha do Disclosure Project compartilhando cada informação importante conosco. eles perceberam que iam precisar de algo maior. 

Dr. Carol Rosin trabalhou diretamente com Verner Von Braun, o cientista nazista do foguete V2 da operação clipe de papel. Esta é uma conexão solida interna para uma fonte bem séria. Não achamos que ela esteja inventando tudo isso. Temos visto muitos sinais que eles estão preparando o público psicologicamente, indícios de um contato alienígena, rumores sobre dispositivos holográficos...

Um comentário:

  1. tudo que contribui com o desgaste dos meios naturais do planeta é abominavel.
    o dinheiro, o que é o dinheiro? por que ele tem valor?
    por que o dinheiro existe?
    aprendemos na escola que o dinheiro foi inventado para simplificar metodo de trocar as coisas...
    no começo pode ter sido, mas hoje, o dinheiro precisa existir para manter a elite monopolista no poder.
    o que o dinheiro tem a ver com ETs?
    uma suposta ameaça do espaço atiça a construção tecnologia de defesa..
    mesmo com todos os traumas e aprendizados com a destruição em massa nas ultimas grandes guerras, a elite amarmentista não foi extinta, já deveria ter sido extinta, mas não, esta cada vez mais tecnologicamente avançada sugando os recursos naturais do planeta e desperdiçando os recursos intelectuais e trabalhistas da humanidade.
    a elite amarmentista não quer ser extinta...
    a humanidade esta cansada desse desperdicio de recursos...
    então, agora usam de ETs, ameaças extraterrestres para justificar a existencia das tecnologias amarmentistae e tecnologia espacial...
    ...existem dois tipos de florestas, as intocadas pelo homem permanecem com uma diversidade enorme de animais vivendo em um equilibrio delicado que se moldou em milhões de anos, e existe as florestas tocadas pelo homem, elas estão bem verdes ainda, mas, a riqueça de divercidade de especies não existe mais e nunca mais podera ser recuperada.
    concluindo: A humanidade precisa provar ser digna de sua existencia nesse planeta sem exeção de individuos. Todos nós somos cumplisses dos erros da nossa especie quando não nos esforsarmos para ir contra os erros dos outros. Consumimos o industrial, nos tornamos dependentes do indutrial, somos cumplices na aceleração industrial. Para que vamos querer atacar os ETs, talvez eles venham para salvar o planeta.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'