sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Antigos Artefatos Maya ilustram presença Extraterrestre

O vídeo abaixo, recém publicado na internet, mostra em seu início artefatos de pedra que, alegadamente, teriam sido descobertos dentro de uma das pirâmides maia.

Neles, pode-se ver naves, similares a discos voadores, planetas com atmosferas e até mesmo a figura de um astronauta.

De acordo com o palestrante Nassim Haramein, (obrigado Tiago TK e Eg. Neto) estes artefatos estariam representando um evento que poderia ter acontecido em nosso passado, ou que acontecerá em nosso futuro. Entre várias outras declarações, ele também afirma que o nosso Sol é um portal para acessar outros pontos de nossa galáxia.

A questão que levantamos aqui é: seriam estes artefatos reais, ou mais uma farsa trazida para a Internet por alguém que está se aproveitando da onda de 2012?

Não é necessário dizer que, se reais, estes objetos seriam uma das mais fabulosas descobertas de nossos tempos. Contudo, não temos maiores informações para fazer tal afirmação. Sequer foi informado onde exatamente eles foram encontrados, nem sua idade.

Assista também o restante do vídeo, que infelizmente não está disponibilizado com legendas em português, nem espanhol, o qual apresenta outras matérias interessantes:




3 comentários:

  1. quero te perguntar algo muito sério,o quê vc acha dos iluminatis? Dizem que eles são ets! prece uma pergunta tola, mais eu gostaria q vc falasse do assunto!

    ResponderExcluir
  2. Sei pouco sobre os iluminati. Na verdade, todo mundo sabe pouco sobre os Iluminati, por isso há tanta especulação por aí. Se alguém sabe algo real sobre eles é alguém que faz parte deles, portanto, não abrirá a boca nunca. Mas isso não nos impede de fuçar, né?
    Bem, se você quiser fazer uma pesquisa bacana sobre eles, eu publico aqui, com os devidos créditos, Claro! Mas tem que colocar todas as fontes com seus respectivos links, para que eu possa publicar de forma ética.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. vocês não tem a menor idéia do que estão falando. um dia saberão. ^

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'