quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As Mais Lidas de 2011

A revista eletrônica Filosofia Imortal sempre teve por princípio tocar em assunto polêmicos, divulgar eventos e denúncias importantes, além de matérias que a grande mídia global - e quase sempre comprometida com interesses de uns poucos - não dá muita importância.

Com o subtítulo "O Extremo da Realidade" não queremos dizer que somos os donos da verdade, mas sim, que buscamos levar aquele diferencial, que pouco é divulgado, favorecendo o conhecimento daqueles que querem se manter informados de tudo quanto possível.

Como dizem os experts da mídia e da política contemporânea, "Conhecimento é poder!". Pensando nisso, tentamos dar mais poder ao público, possibilitando o acesso à informação, deixando para os próprios leitores a função de tirar conclusões em relação às matérias postadas.

Este ano de 2011 tivemos um grande crescimento em visitas e, agora, selecionamos a lista das matérias mais lidas de 2011, para aqueles que ainda não leram e gostariam de ler ou para aqueles que gostariam de relembrar.

Boa leitura e bem vindo(a) à informação sem censura!

Feliz 2012!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'