terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Denúncia: Racista Online

Se a gente não sente vergonha de pessoas assim, pelo menos sente pena. Mas não é por isso que alguém tem que ficar impune. As atitudes impensadas também tem suas consequências. Já que ela não tem vergonha de mostrar que tem cultura limitada e que na verdade é uma pessoa atrasada e insignificante, não deve ter vergonha de ser denunciada e pagar por suas asneiras e crimes abertamente divulgados por ela mesma.

Esta pessoa é preconceituosa e comete insistente e abertamente crime de racismo: https://twitter.com/karinemels2


Ela diz no tweeter, coisas do tipo :

Orgulho de ser nordestino ? Orgulho de que, de ser fracassado ? É igual orgulho gay, homem que dá o cu não e homem.

Pretos fudidos, estou indo embora deste pais. Vocês vão ficar neste quinto mundo ai pagando imposto pra preto fazer filho.

Negras que se vendem por dinheiro, eu faço sexo por prazer, adoro ter os homens aos meus pés. Sou como afrodite, a deusa do amor.

Um dia um menino negro veio me passando cantanda barata, meus amigos homens quebaram os dentes dele. Eu ainda cuspi na cara, nojo de preto.

Eu quero que este pais se dane, não estou nem ai para justiça de paiseco de terceiro mundo.

Porque e que podem contar piada de portugues mas não pode contar de preto. Portugues não rouba nem mata, nem fica fazendo filho...

Brasileiro paga imposto para sustentar nordestino e preto, que so sabe de fazer filho. Pretos não sabem nem o que higiene.

É o que eu digo, a nordestina é uma mulher vulgar, é um povo sem cultura. Eles não fazem amor, se reproduzem como animais.

Já ficou grávida do macaco do seu marido, querida ? Vai ficar lavando roupa de traficante.


Ela se sente segura para falar o que quiser, pois segundo ela mesma diz, está acima da lei, porque é filha de um magnata: 

"...meu pai tem uma fortuna avaliada em mais de 50 milhões de USD."

É este tipo de pessoas que temos no poder e que não se importa com a vida, apenas com seus caprichos.
Ajude a divulgar, copiando e colando em seu blog.


9 comentários:

  1. Gaúcha,como eu,mas CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Te acha no mundo guria!

    ResponderExcluir
  2. Ja enviei uma denuncia contra essa neo nazista, espero que ela seja punida por seus atos.
    Acredito na justiça brasileira e espero não decepcionar com tamanha falta de respeito a qualquer cidadão desse país.

    KarineMelS2 <<<< RACISTA

    ResponderExcluir
  3. O pai dela pode ter uma fortuna em dinheiro, mais vc Karine Melchior é uma miserável em princípios. Querida dinheiro não é tudo na vida, este mundo dá muitas voltas, dinheiro pode acabar...
    Vc pode estar nadando em dinheiro, mais no fundo no fundo é infeliz... Um dia vai engolir todo esse orgulho e o negro não vai cuspir na sua cara, pois apesar de ser isso que vc mereça, há um porém, ele tem educação, coisa que esqueceram de te ensinar Karine Melchi...

    ResponderExcluir
  4. racismo é crime vamos se unir e denunciar ...

    ResponderExcluir
  5. karine melchior, é uma miseravel mesmo eu ja vi o twitter dela ela fala barbaridades e ainda tem gente que gosta ja publiquei isso no meu twitter @camilanatacha . mais espera ai, como alguem tem uma fortuna de 50 milha e tem uma tv dessa na sala? foi mal eu n tenho muita grana mais garanto q minha tv é bem melhor q essa.

    ResponderExcluir
  6. porca e desprezível!!!

    ResponderExcluir
  7. ELA PODE FALAR AVONTADE DE NEGROS MAIS DÚVIDO SE ELA CHEGA AOS PÉS DESSES CANTORES NEGROS,PRESIDENTE NEGRO,ATORES E ATRIZES NEGROS,LINDOS NEGROS...ELA NÃO PASSA DE UMA FAKE ESCONDIDA POR CIMA DE LETRAS DE COMPUTADOR.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'