sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EUA alerta Rússia sobre uma invasão alienígena para 2012?

Veja só esta notícia, que apesar de já estar rondando a Internet por algum tempo, foi publicada em 5 de dezembro passado no site do jornal eletrônico argentino El Intransigente. Mesmo se não for verdade, ela nos proporciona uma ótima leitura:

“Um relatório do Kremlim detalhando o encontro com o Primeiro Ministro russo Putin e o Vice-Presidente dos EUA Biden na semana passada, revelou que os Estados Unidos haviam advertido à Rússia sobre uma invasão extraterrestre para o ano 2012. O relatório também fala da súplica de ajuda da Rússia para o estabelecimento de um amplo programa de defesa com mísseis “para todo o planeta“, com o objetivo de proteger a Terra de uma “invasão extraterrestre” que se espera ocorrer no final do ano 2012, depois que satélites da NASA revelaram a presença de uma esquadrilha de OVNIs, de quilômetros de largura, que teriam ingressado em nosso sistema solar.

De acordo com o relatório, os “sinais de comunicação” que foram passados entre os asteróides gigantes 2010 SO16 e 2005 YU55 em direção à Terra, são idênticas às transmissões recebidas do espaço profundo descritas anteriormente pela Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), como confirmação de uma raça de seres extraterrestres inteligentes diferentes dos humanos.

O mais interessante neste relatório é a revelação feita pela NASA de um de seus documentos mais secretos relacionados a estes extraterrestres, intitulado “Chave para as Mensagens Extraterrestres”, onde os ’21 símbolos’ usados por estes extraterrestres em suas comunicações parecem mostrar que há não só uma, mas duas raças distintas de extraterrestres se dirigindo até a Terra.

Suposto 'Alfabeto Extraterrestre'
que circula na Internet.
Igualmente importante é notar a desclassificação desta assombrosa informação por parte da agência governamental estadunidense, NASA, de que foi decodificada a ‘linguagem’ destes extraterrestres logo depois de outra agência governamental dos EUA divulgar o que antes eram documentos secretos, revelando o importante acontecimento que ocorreu em Roswell, Novo México, com o acidente de um OVNI, e que foram encontrados os corpos de extraterrestres. Também se menciona que, um pouco antes de ser assassinado, o Presidente John F. Kennedy (1917-1963) soliciou à CIA que lhe entregasse toda a informação e arquivos relacionados aos OVNIs e extraterrestres, petição esta que lhe foi negada.

Sobre o porquê dessas raças extraterrestres estarem vindo nos visitar, foi revelado que o astrônomo britânico, Lord Martin Rees, e o astrônomo real da Escócia, Professor John Brown, fizeram uma declaração pública em conjunto, advertindo que nossa civilização humana teria somente 50% de probabilidade de sobreviver até 2100 sem sofrer uma catástrofe provocada pela mesma humanidade.”

Fonte da notícia: www.elintransigente.com
Fonte da matéria: http://ovnihoje.com


26 comentários:

  1. Assim fica difícil, a NASA até hoje proibiu divulgações de tudo o que ela tem, agora vem com esta invasão, se já estão nos arredores de Jupiter existem fotos, divulguem, e quanto a certeza de invasão, como sabem???
    Existe algo de mais secreto até por parte da própria NASA para esta invasão? Pedir ajuda para a "Russia"!!! Por trás disto tudo tem ainda mais "coisas" encobertas... DIVULGUEM...
    (NASA) ou o "GOVERNO DENTRO DO GOVERNO"...

    craveiroac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Os 'ET' já estam entre nos, e ja tentaram uma invasão, no tempo do famoso 'chupa cabra', esse animal\extraterrestre, foi enviado a terra com o intuito de eliminar todas as fontes de sustento humana para enfraquecer a nossa nação, mas com a grande divulgação e a possivel descuberta desses animaisinhos, foram retirados do planeta sem deixar cadaveres. Ainda ouve a tentativa de criar humanos dotados de super força e outros dotes, mas deu errado, ao esses seres serem expostos ao nosso ambiente, inves de meterem medo á civilização, ficaram receosos e escondem-se da humanidade (pé grande e outros).
    Hoje em dia nao existe mais animal que faça frente ao ser humano, porisso os 'ET' deciditam mandar micro-organismos com doenças desconhesidas para o meio do ser humano, coomo o caso dos corais descubertos nas costas Brasileiras, dizem-se que foram trazidos por navios asiaticos, mas na realidade trata-se de um ser vivo que foi implantado nos oceanos fundios da asia e apos uma grande quantidade de exemplares para formarem um pequeno exercito, decidiram vir a outros paises procriar e dominar os oceanos, que são a fonte 'inesgotavel' do ser humano, sem ela nao poderemos mais viver neste planeta... Mas nada que o ser humano juntamente com ajudas externas nao possa prever e controlar.

    Fonte: Amiguinhos lá de cima :)

    Mais informações e duvidas: reymisterio_rodrigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. balela, esse negócio de ets, alienigena não existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda p a realidade!!! Vc acha q somos os únicos seres inteligentes no Universo? Está com medo da realidade?
      Até nós, q somos bem ignorantes fomos atá a LUA, ou alguma realigião bitolante já o convenceu do absurdo q escreveu?
      Leia mais, p n ser tão ignorante e burro (sem querer ofender o bichinho).

      Excluir
    2. Preguiça mental... Provavelmente vc acha mais interessante assistir à novelas ou ao faustão... kkkkk Existe um número muito grande de eventos visíveis, divulgados e não divulgados que a ciência não pode explicar... que os estudiosos não podem explicar, a nossa tecnologia limitada não pode nem mesmo explorar o oceano... e vc tem a capacidade de afirmar que isto tudo é besteira???? Rsrsrsrs Eu respeito sua vontade de viver às cegas... mas porfavor, respeite o título "Ser Racional" que nos foi dado!!!

      Excluir
  4. balela mesmo, o que vai acontecer e esta bem próximo de isso acontecer, é Jesus Cristo voltar para buscars os seus escolhidos, o que eu posso dizer é ; lute para ser um dos SEUS escolhidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de delirar!!! Esteve em Jerusalém na época do nascimento desse tal Jesus, p saber se realmente essa personagem existiu?
      Pare de propagar balelas, sobre um personagem fictício. Também acredita em fadas e duendes? Ou a IURD, não deixa você raciocinar com lucidez, por causa dos entorpecentes que colocam até na água que ali tomam? Saia dessa Seita, antes que termine debaixo de uma ponte, como indigente ou tuberculoso, de tanto dar dinheiro p eles.

      Excluir
    2. Pesso desculpa o contrariar, mas Jesus nasceu sim de virgem Maria, nao é presiso estar lá pra se saber a vdd...
      Uma coisa, você estava lá quando seus bis-avós nasceram? Voce os conheseu? Então podemos deduzir disso que eles nao existiram, assim como são imagens inexistentes... Voce acredita em fadas e duendes? então pk de acreditar em seus bis-avos?

      PS: não o quis ofender, mas se voce sabe que eles existiram e pk os seus pais e avos lhe disseram, assim como o povo traz de milénios que Jesus nasceu e existiu, e ainda existe pois resuscitou...

      Fontes:
      -Amiguinhos lá de cima.

      Excluir
  5. Caro Anônimo,

    Infelizmente com esses pensamentos não será salvo, Fico triste por saber que pensa assim dessa maneira...

    Bons dias pessoal,
    Venho avisa-los que o fim está proximo, preparem a vossa fé para Deus nosso redentos pois ele quando vier nao vai ter piedade de ninguem...
    Tudo oque está para aconteser é provocado por um planeta (planeta-x) que vai passar entre marte e jupiter numa orbita oval, isso acontesse de muitos em muitos anos, a ultima vez desse acontesimento foi na altura que a civilização Maia desapareceu da face da terra sem deixar residentes.
    Esse planeta-x vai se alinhar juntamente com os planetas e a galaxia, ai muitas mudanças estaram para aconteser.
    Já os maias acreditavam que o sol é um ser vivo, que respira, em 2012 o sol sofrerá uma mudança de polos magnéticos que fará explusões na superficie da estrela, essa mesma que nos levará diretamente para a 5º dimensão, e agora o pk da 5º dimensão, já que estamos na 3º? Bem, é muito simples... Temos de passar pela 4º dimensão, mas com a força e violencia da inversão dos polos, vai ser tudo muito brusco e ai passaremos mais alem.

    Temos de crer nisso pois o ser humano está a beira de uma grande catastrofe, o fim dos tempos... Muitos sobreviverão e muitos cairão sobre terra, mas mesmo assim a civilização vai continuar a predominar a face da terra. Iremos passar denovo a era da pobresa documental, que os documentos históricos e outros meios de evolução serão destruidos e o povo terá de aprender tudo denovo.

    Fontes:
    -Sittes relacionados.
    -Amiguinhos lá de cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      Não sei o q é pior aqui...as pessoas que se entitulam donas da verdade, num DEus sem piedade, ou os erros de português!
      As mesmas pessoas que incitam sua verdade a outros, como se a mesma fosse única e índiscutível, chamam-se Ditadores.
      Se vc crê em Deus(mesmo que sem piedade), deveria respeitar o livre arbítrio. Mas eu não posso obrigá-los a tal.
      Independente de crenças e religiões, tenham um bom dia.

      Excluir
    2. Não faça isso, parem de orar imediatamente, suas orações alimentam um monstro terrível que Governa e Domina o Universo pela eternidade.

      Porém somos a unica chance que já existiu em todos os tempos, somos os únicos capazes de descobrir a verdade e sub-julgar-lo.

      Esta terra esta prometida a outras raças, seremos apenas gados para sua matança, lutem pela humanidade até o fim, lutem pela liberdade...

      Excluir
    3. Gente adoro esses comentários!!! É muito bom parar para analisar a situação!!! Deus vai fazer isso e aquilo... arrependam-se... etc...
      Não rezem para esse tal Deus impiedozo... ele é um monstro...

      Eu respeito a opnião de todos... e agradeço pelos pensamentos... Somos na verdade pessoas muito parecidas... Cansamos de simplesmente assistir tv, comer e dormir... Estamos tentando entender quem somos e o que nos está acontecendo... Com erros de português ou não... Acreditando em Deus como um ser bom ou ruim... Estamos parando para pensar sobre o assunto... Isso não é realmente maravilhoso?????

      Excluir
  6. não sei se vamos ser invadidos esse ano por ets,mas eles sempre tiveram envolvidos nos acontecimentos da terra,enxergaram um planeta onde viram que existia vida viram que nosso planeta era rico de recursos e que nosso planeta era pequeno e que a vida de nosso planeta por causa de no sistema solar não teriam muitos anos de condição para abrigar vida então resolveram vim aqui,eliminaram os dinossauros viram os macocos e usaram ele para criar um ser evoluido misturando sua genética com a nossa fasendo varios projetos de homem o ultimo o homo-sapiens.eles ja aproveitaram para criar escravos vieram aqui levarão muito recursos naturais daqui usando nos como escravos para ajudar,eles sempre estão acompanhando os humanos,esses ets nunca potaram o pé aqui na terra,eles mandaram uma especie de robos para vir aqui na terra,mas não robos nessesariamente como sua tecnolgia é muita avancada eles não precisam mais criaren robos eles criaram seres de carne e osso mutantes com o proposito de vida é so obedecer os criadores deles e esse seres foram mandados aqui para manipularem nossa genetica criando un ser evoluindo ,extraindo muita materia da terra,e participaram fluentimente no inicio da nossa civilização conhecido como deuses vivendo junto e ensinados os primeiros povos bases do mundo como sumerios,maiás,egipcios varios deuses existiram e eles eran ets criado para participar da historia humana ,criaran deuses mals tambem,criaram varias doenças ,castigaram varios povos ,alguns ets viram q foram criado para o proposito d só servir para outros e se rebeldiaram``anjos caidos``causando ate uma guerra no ceus do nosso planeta,ultima doença que os ets tambem mexeram e manipularam varias especies de animais da terra para servi para o homem como o gado não come só pasto sempre sera burro e só servira de alimento,uma das ultimas doeças foi a aids ,pq anos 80 liberação sexual da mulher iria aumentar 4 vzs a popução da terra em menos de 50 anos,sorte que nos enventemo a camisinha,que ajudo muito a parar com i crescimento da população.os ets ao bom tempo estão com bases na lua e ficam só nos vijiandos e tentando nos guiar nun curso,e mandando as informaçoes para seus criadores que nunka presisarm viajar até aqui.como nos humanos não somos ainda perfeitos eles destruiran nos e pegaram a virgem mais pura da terra e ensiminarão um novo modelo de homem,e a terra terá uma nova era,ou eles desitiram de seu projeto terra e deixaram só animais aqui ,eu não sei mas essa nova era ja esta perto ,antes do que o homem represente perigo para o espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba, que mistura de informação é esta? Vc falou das antigas civilizações, dos annunaki, falou de alienigenas infiltrados, de Religião ( Cristianismo ) e o pior, Que a Virgem Maria engendrada pelo Espirito Santo Foi inseminada por ets?? Meu presta atenção é muita informação distinta para ser uma só história. Acredito q Exista Um Deu ro único Deus. mas misturar estorias e digo estorias pois nem todas são reais, já é ao menos equivoco.

      Excluir
  7. caraka da onde tu tiro isso?

    ResponderExcluir
  8. Estes são os exércitos de Jeová, que viram a terra para exterminar os humanos...

    ResponderExcluir
  9. Será, David? Ou talvez TUDO esteja intimamente interligado e fazendo parte de algo maior. deixemos nossos preconceitos de lado e busquemos ver de um ponto de vista "fora da caixinha".
    Grande abraço e obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  10. estudem no google sobre milton cooper e verao toda a verdade.

    ResponderExcluir
  11. Parece filme de Spielberg, com pitadas de Alfred Hitchcock! Uma entrada triunfante pelo sistema solar em direção á terra, com requintes de suspense ! OH, quanta emoção!E a pior de tudo, isto pega!! Aí que a grande “balela” torna-se verdade!! Acha mesmo que se uma civilização distante de nós, que tivesse o conhecimento de navegação pelo espaço sideral, tecnologia para romper distâncias colossais do universo, iria perder tempo em desfilar pelo sistema solar em direção ao nosso planeta, ou ,ao contrário, chegar diretamente nele? Claro que já estaria nele e, nem tão pouco o homem teria capacidade tecnológica para identificar tal evento, ou seja, a provável “chegada”! Para mim, já estão aqui há muito tempo!!! E não é difícil chegar a esta conclusão, bastando apenas dar uma folheada em alguns trabalhos arqueológicos publicados sobre civilizações antigas! Ninguém até hoje se habilitou a construir uma cidade nos moldes às construídas espalhadas pelas Américas, no Egito e no Camboja! O que dizer de Tiahuanaco, localizada na Bolívia! Uma maravilha da engenharia que nenhuma tecnologia humana atual pode sequer chegar perto! Outra piada, é aquela que diz defender o planeta dos invasores com nossas tecnologias atuais !! Quase morro de tanto rir!!!

    ResponderExcluir
  12. Paranóia total essa informação ...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Analisemos imparcialmente, a força do conceito! Quero dizer, se a bíblia diz que: “várias pessoas presenciaram cristo ressuscitando e subindo aos céus”. Ok! Então, isso, é um evento sobrenatural e fantástico não é mesmo? Então porque cargas d’água, os fervorosos religiosos que acreditam nesse fato sobrenatural, não acreditam em extraterrestres? Ou seja, se é para acreditar em eventos sobrenaturais, ora bolas, acreditemos em tudo que é sobrenatural, não é mesmo? Fervorosos religiosos me respondam o seguinte: - qual a diferença de cristo ressuscitou e subiu aos céus a aparições de naves alienígenas? Minha opinião particular é a seguinte: - A religião é uma criação exclusiva do homem para, concentrar poder e controlar as massas! O Universo, não foi devidamente explorado e por isso, não sabemos o que há (lá fora). Fico então, com as revelações da ciência e a percepção do que meus olhos vêem!

    ResponderExcluir
  15. Caro senhor anônimo. Faca uma pesquisa sobre o deus Eros e a religião egípcia; O cristianismo nada mais é do que um mito copiado descaradamente dessa outra mitologia mais antiga. Só o que fizeram foi trocar os nomes dos personagens e adaptar a historinha ás necessidades da época. Jesus é tão mítico quanto Zeus e qualquer outro deus ou deuses já citados. O mesmo o deus Eros também inspirou dezenas de outras versões religiosas.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'