segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Avistamento em Vancouver: Contato Cósmico Espiritual?

Um incidente com um OVNI sobre Mount Pleasant em Vancouver, Canadá, no início da noite da quarta-feira passada, dia 11 de janeiro de 2012, deixou uma marca indelével nas mentes das pessoas que testemunharam o evento. Dois observadores relataram um aumento na percepção de contato psíquico que ocorreu naquela noite, em sonhos e visões envolvendo o que parecia ser uma inteligência telepática por detrás das operações visíveis de veículos não terrestres.

Durante este incidente, o OVNI emitiu luzes pulsantes multicoloridas enquanto aparecia diretamente acima das pessoas. A observação e gravação ocorreu durante uma vigília, aproximadamente às 18h45min, horário local.

O misterioso evento não surpreendeu aos habitantes da região de Mount Plesant, pois esta é conhecida como o corredor dos OVNIs.

Obviamente, o OVNI Hoje não tem como confirmar a veracidade do fato, mas como nosso objetivo é levar a informação e deixar que o leitor tire suas próprias conclusões, o apresentamos aqui.

Veja o vídeo do evento, narrado em inglês:


Fontes: 

Um comentário:

  1. fantastico! nao devemos ficar de olhos fechados por coisas inexplicaveis. lembro-me do capitao kirk com seu comunicador. de fato ja estavam mostrando o celular. imagine nos brasileiros e outros paises o quanto estamos atrasados. Marcelo Nunes.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'