terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A FUGA DE HITLER PARA A AMÉRICA DO SUL

Quando Presidente TRUMAN perguntou a JOSEPH STALIN durante a Conferência de POTSDAM em 1945 se HITLER estaria morto, STALIN replicou secamente, 'Não.' O alto oficial de Exército de STALIN, Marechal GREGORY ZHUKOV, cujas tropas foram as que ocuparam Berlim, afirmou plenamente depois de uma longa investigação em 1945: "Não encontramos nenhum corpo que possa ser de HITLER." 


O chefe do Conselho Americano de Julgamento em NUREMBERG, THOMAS J. DODD, disse: "Ninguém pode dizer que ele morreu". O Major General FLOYD PARKS, que era o comandante americano do setor de Berlim, afirmou para a publicação que tinha estado presente quando o Marechal ZHUKOV descreveu sua entrada em Berlim, e ZHUKOV afirmou que ele acreditava que HITLER podia ter escapado. Lt. Gen. BEDELL SMITH, que era o Chefe da Equipe do Gen. EISENHOWER na invasão européia e mais tarde Diretor da CIA, afirmou publicamente em 12 de outubro de 1945, "Nenhum ser humano pode dizer conclusivamente que HITLER está morto." 

O Cel. W.J. HEIMLICH, ex Chefe da Inteligência Americana, em Berlim, afirmou para a publicação que ele estava encarregado de determinar o que tinha acontecido a HITLER e depois de uma longa investigação seu relatório foi: " não há qualquer evidência que sustente a teoria do suicídio de HITLER." E também afirmou, " Com base nas presentes evidências, não haveria uma só companhia de seguros americana que pagasse o seguro de vida de ADOLPH HITLER." 

O juiz de NUREMBERG MICHAEL MUSSMANNO disse em seu livro "Ten Days to Die," " A Rússia pode aceitar grande parte da culpa [que em extensão até hoje existe] de que HITLER não morreu em maio de 1945." Entretanto, MUSSMANNO afirmou que havia entrevistado o garçon pessoal de HITLER, seu camareiro, seu motorista, suas duas secretárias, pilotos, principais generais, etc., e todos afirmaram perfeitamente que HITLER cometeu suicídio. Ele disse que eles não podiam Ter ido adiante com esta história e feito-a de tal forma que concordasse com cada detalhe sem se contradizerem em algum ponto. E assim, eles devias estar falando a verdade e ele estava absolutamente convencido de que de fato HITLER suicidou. A história inicialmente parece convincente, até que você entenda que eles possam Ter memorizado de antemão esta história e eram todos pessoas que adoravam HITLER. Será que testemunhas do nosso cotidiano sempre concordam nos mínimos detalhes? 

O ex Secretário de Estado JIMMY BYRNES em seu livro "FRANKLY SPEAKING" [como citou em abril de 1948 "The Cross and The Flag"]: "Quando em POTSDAM na Conferência dos QUATRO GRANDES, STALIN deixou sua cadeira, levantou-se e deu um clique em seu copo de bebida de maneira gentil. Eu disse a ele, '' Marechal STALIN, qual é a sua teoria sobre a morte de HITLER?' STALIN respondeu: "Ele não morreu. Ele fugiu ou para a Espanha ou para a Argentina.'" 

Eu ainda tenho a matéria de setembro de , 1948, de uma revista chamada "THE PLAIN TRUTH" com o seguinte artigo principal: "Está HITLER vivo ou morto?," cujo sub título é : "Aqui estão as conclusões sumarizadas de uma exaustiva investigação que durou três anos - juntamente com suas razões para acreditar que HITLER pode estar vivo e secretamente planejando a maior farsa da história." 

Um outro artigo de novembro de 1949, diz "Os Nazistas foram para o subterrâneo, 16 de maio de 1943!" e detalha um encontro na residência de KRUPP VON BOHLEN-HALBACH, o líder da I.G. FARBEN, etc., na qual eles planejaram "Para a SEGUNDA GUERRA MUNDIALI." Um outro artigo de agosto de 1952, intitulado "HITLER não morreu," cujo sub título é " a farsa do suicídio de ADOLPH HITLER em seu bunker de Berlim é exposta como a maior farsa da história! A evidência positiva veio a luz que de fato HITLER não morreu - aqui está a nova evidência de que HITLER está vivo, dirigindo seu subterrâneo nazista hoje! " 

Em junho de 1952, a publicação de "THE PLAIN TRUTH" tem como artigo principal : "HITLER 'pode estar vivo!'" O artigo afirma: "Agora, fatos novos, ou fatos suportados apareceram. Agora é relatado que em 1940 os Nazistas começaram a enviar tratores, aviões, e toda a sorte de maquinários nas regiões do pólo Sul - e que nos quatro anos seguintes os técnicos nazistas construíram, sobre o quase desconhecido continente da Antártica, o SHANGRILA do FUHRER - um novo BERCHTESGADEN." 

O relato conta que eles esquadrinharam uma montanha completamente e construíram um novo refúgio completamente camuflado -- uma montanha mágica oculta de caminho. Este continente recentemente descoberto é maior do que a Europa - a 5.600 milhas da África, 1.900 milhas da ponta sul da América do Sul, e a 4.800 milhas da Austrália. 

Ele não é uma mera superfície coberta de gelo, mas um continente real, com planícies, vales, picos de montanhas com mais de 15.000 pés. A temperatura em seu interior é ao redor de zero (?) no verão, e nunca cai abaixo de 20 ou 30 graus negativos no inverno. Em outras palavras, não é mais frio que em certas partes de Dakota do Norte ou Canadá.." (especialmente no subterrâneo onde a temperatura natural pode ser de 50 graus mesmo sob o gelo e a neve. - BRANTON) 

A revista "BONJOUR", a "POLICE GAZETTE," e o jornal parisiense "LE MONDE" todos tiveram artigos sobre a escapada de HITLER para o Pólo Sul. O Almirante DOENITZ, em 1943, afirmou, "A frota de submarinos da Alemanha tem agora estabelecido um paraíso terreno, uma fortaleza inimaginável, para o FUHRER, em alguma parte do mundo." Embora ele não tenha especificado qual seria esta localização, o "BONJOUR" ressaltou que em 1940 engenheiros nazistas tinham iniciado uma construção de edifícios que eram capazes de suportar temperaturas de 60 graus abaixo de zero. 

Tem havido fortes rumores no fim da guerra, que HITLER escapou para o Pólo Sul. E ainda que muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar na evidência, e a ideia de que HITLER sobreviveu à guerra é algo inaceitável! Isto tem deixado muitas pessoas desapontadas. 

Mas existem provas abundantes que americanos e russos mentiram sobre o que aconteceu com HITLER, e são fortes os rumores de que ele de fato escapou para a Antártica. Há uma ampla prova de que um grupo maior de nazistas escapou para a Argentina. O que você pensa? Porque o Almirante BYRD liderou uma "invasão da Antártica," e porque o sigilo extremo sobre toda a situação? 


Em 1981, DONALD MCKALE escreveu "HITLER: O Mito Sobrevive" para tentar esclarecer o resto das perguntas sobre o que aconteceu com HITLER. A contra capa diz: "neste livro um respeitado historiador examina o mais absorvente e persistente mistério do mundo do pós guerra, revelando porque isto tem persistido e para onde aponta o mistério" [A capa posterior diz: " A certeza Absoluta sobre o que aconteceu até hoje foge de nós." 

E ainda recentemente, na TV, aparecem histórias dizendo ''finalmente, o final, de uma vez por todas, esta é a história real " sobre o que aconteceu a HITLER, e ninguém realmente responde a pergunta. Um recente programa TV chamado "O que realmente aconteceu a ADOLPH HITLER," depois de investigar numerosas histórias, terminou dizendo que, a despeito da GLASNOST e da nova liberdade de acesso aos arquivos russos, os arquivos sobre HITLER ainda são os mais altamente classificados itens dos soviéticos. 

O "Diario Illustrado" de Santiago, Chile, de 18 de janeiro de 1948 disse: "Em 30 de abril de 1945 Berlim estava em dissolução mas pouco daquela dissolução era evidente no campo aéreo de TEMPLEHOF. As 4:15 p.m. um JU52 pousou e tropas S.S. diretamente vindas de Rechlin para a defesa de Berlim desembarcou, todos eram jovens que não tinham mais que 16 anos. 

"O mais velho neste avião em particular era um engenheiro de nome B... que eu tinha conhecido já a alguns anos e que eu tinha tornado uma exceção ao serviço militar. Ele abasteceu o tanque e foi embora o mais rapidamente possível. Durante este intervalo para reabastecimento, Mr. B... foi repentinamente cutucado nas costelas por seu radio operador como uma forma para olhar em certa direção. "Mais ou menos a 100-120 metros ele viu um modelo a jato do MESSERSCHMITT 332 [um comentário do editorial diz que podia tratar-se de um ARADO 234]. Mr. B.. e o radio operador disseram que sem dúvida alguma parado em frente do jato estava seu comandante em chefe, HITLER, vestido no uniforme cinza de campo e gesticulando animadamente com alguns funcionários do partido, que estavam obviamente se despedindo dele 

"Por mais ou menos 10 minutos o seu avião foi reabastecido e os dois homens observaram a cena e mais ou menos as 4:30 p.m. eles decolaram novamente. Eles ficaram completamente atônitos ao ouvirem durante os boletins militares da meia noite, mais ou menos sete horas mais tarde, que HITLER havia cometido suicídio." 

Em uma transmissão de um programa da CANADIAN BROADCASTING CORPORATION chamado de "AS IT HAPPENS," de 14 de setembro de 1974 as 7:15 p.m., um PROF. DR. RYDER SAGUENAY, cirurgião oral da Faculdade de Odontologia da Universidade da Califórnia em Los Angeles, disse que HITLER tinha ordenado um plano especial para sair de Berlim com todos os registros médicos e dentários, especialmente raios X, de todos os principais Nazistas para um destino ignorado. Ele disse que os registros médicos usados para identificar o corpo de HITLER foram desenhados de memória por um assistente dentário, que desapareceu e nunca foi encontrado. 

Um editorial do "Zig Zag," Santiago, Chile, 16 de janeiro de 1948, afirma que em 30 de abril de 1945, o Capitão de vôo PETER BAUMGART levou ADOLF HITLER, sua mulher EVA BRAUN bem como uns poucos amigos leais de avião do Aeroporto de TEMPELHOF para TONDERN na Dinamarca [ainda controlada pela Alemanha]. Em TONDERN, eles pegaram um outro avião para KRISTIANSOUND na Noruega [também controlada pela Alemanha]. Onde se uniram a um comboio submarino. ["U.F.O. LETZTE GEHEIMWAFFE DES III REICHES," MATTERN, pags. 50-51.] 

O escritor judeu MICHAEL BAR-ZOHAR em "THE AVENGERS," pag. 99, disse: "Em 1943 o Almirante DOENITZ declarou: 'AS frota de U-BOAT da Alemanha está orgulhosa de haver feito um paraíso terreno, uma fortaleza inexpugnável para o FUHRER, em algum lugar do mundo.' Ele não disse em que lugar do mundo, mas estava muito claro que se tratava da América do Sul." 

O escritor da Alemanha MATTERN disse que o Almirante DOENITZ falou congratulando uma classe graduanda de cadetes navais em KIEL em 1944: "A marinha da Alemanha tem ainda um grande papel no futuro. A Marinha Alemã sabe todos os lugares ocultos para a Marinha levar o FUHRER se tivermos a necessidade de levantar. E lá ele pode preparar suas últimas medidas em completa calma."

FATOS DESCONHECIDOS SOBRE A TRANSIÇÃO DO PÓS-GUERRA
DE ADOLPH HITLER E DO TERCEIRO REICH

por Virgil Armstrong

Nazistas na Antártida: mistério que dura mais de
50 anos.
O que você irá ler aconteceu 54 anos atrás e ainda é história não-documentada. Soube desses fatos a 54 anos, mas somente partilhei essas preciosas lembranças, ocasionalmente, em sessões fechadas de alguns workshops que dei sobre Ufologia. Há aproximadamente dois anos atrás, em Zurique, na Suíça, tomava café da manhã com meu velho amigo, o professor James Hurtak, autor do excelente livro, The Keys of Enoch. Jim e eu somos parceiros e amigos há mais de 20 anos, mas devido aos nossos vários compromissos nos encontramos sempre rápida e ocasionalmente.

Nesta manhã de janeiro de 1997, enquanto tomávamos café, Jim contou-me que a Comunidade Internacional de Inteligência afirmava que Hitler havia sido levado do planeta por um UFO. Jim perguntou-me se eu sabia algo a respeito e respondi-lhe que não. Imediatamente, no entanto, comecei a pensar no assunto. Neste meio tempo, Jim deliberadamente foi atender a um telefonema no quarto e desde então passei a não vê-lo mais com os mesmos olhos. Imediatamente após sua partida, enquanto pensava, conclui: "Meu Deus! A Inteligência está correta", e quando avançarmos neste tema você, provavelmente, também concordará comigo.
Neste ponto, voltemos no tempo, para as últimas horas da II Guerra Mundial e a rendição de Hitler e do Terceiro Reich. Para começar, Hitler e sua esposa, Eva Braun, não morreram no bunker em Berlim, como afirmado pelas Forças Aliadas. Isto finalmente foi provado pelas radiografias tiradas das arcadas dentárias dos cadáveres. Esta mentira, no entanto, teve seus méritos psicológicos, já que a população mundial precisava ser convencida de que o monstro estava morto. A história que não foi contada sobre o que se seguiu à rendição da Alemanha é vista como uma aventura de James Bond; e ela precisa ser corretamente registrada agora para que não se perca no esquecimento.

Antes de entramos nos surpreendentes fatos sobre Hitler, o Terceiro Reich e o pós- II Guerra Mundial, vamos fazer uma pausa para analisar esse homem que se chamava Adolf Hitler. Lembro-me claramente de uma palestra que dei Frankfurt, na Alemanha, em 1991, diante de uma platéia de aproximadamente 1600 pessoas. Era a primeira conferência importante que dava neste país e, por um instante, pensei ser a última, pois atrevi-me a sacudir as bases sociais da Alemanha e, conseqüentemente, do mundo.

: "Agora, por favor, ouçam-me e façam seu julgamento depois". Felizmente os presentes cooperaram e tratei de me acalmar. Prossegui, dizendo que de acordo com o calendário e a profecia maia (indígena), Hitler era o último Senhor das Trevas. Cada Senhor das Trevas reinava 52 anos e eles eram nove. (Nove vezes 52 anos é igual a 468 anos). O reinado de Hitler começou em 1935 e terminou em 1987.

. Haverá mais uma grande guerra que será abafada, contida, para não chegar a ser global. Provavelmente ela acontecerá no Oriente Médio, e de forma bem clara ela já está escrita neste exato momento.

Uma questão paralela às guerras, é que deve-se levar em conta que elas são planejadas mais ou menos 50 anos antes de acontecerem. O objetivo delas é acabar é acabar com os nossos jovens, manter os povos dominados pelo medo e fazer os ricos e poderosos cada vez mais ricos e poderosos. Quem você acha que está por trás da construção e da venda de armamentos para os nossos inimigos?

Vamos voltar para Hitler e a saga do pós-guerra, mas antes, discutiremos alguns problemas que o comando aliado enfrentou. Hitler insistentemente gabava-se de Ter uma arma secreta e que com ela venceria a guerra. As forças aliadas não levaram sua ameaça a sério, já que erroneamente pensavam que ele se referia ao foguete V-2, que estavam usando para bombardear as ilhas Britânicas. Certamente os foguetes de longo alcance causaram várias mortes e ferimentos, mas eles também eram extremamente imprecisos, poucas vezes atingindo o alvo designado. Contudo, esta imprecisão, combinada com sua capacidade de destruição, era uma arma psicológica extremamente eficaz. Na verdade, teria sido conveniente batizar a precisão do foguete de "seja o que Deus quiser".

Somente depois de algum tempo a Inteligência norte-americana descobriu que o motivo de orgulho de Hitler não era infundado pois, realmente, ele estava construindo e testando um novo tipo de aeronave que revolucionaria a aerodinâmica. Esta aeronave decolava e aterrissava na vertical, eliminando a necessidade de usar campos de pouso. Ela fazia imediatamente curvas de 90 graus, em alta velocidade, e era duas ou três vezes mais rápida que o avião mais veloz dos aliados, cuja velocidade máxima estava na ordem de 500 nós ou aproximadamente 600 milhas por hora. Além disso, a rede de espionagem levou a crer que ele construiria um segundo avião mais avançado que o primeiro. Esperava-se que ele atingisse uma velocidade maior que 3000 milhas por hora e que carregasse uma arma a laser que penetraria em até 4 polegadas em qualquer coisa que fosse blindada. Isso tornaria qualquer tipo de arma dos aliados, inclusive navios e veículos blindados (tanques), total-mente vulneráveis. Também descobriram que Hitler estava projetando um terceiro avião muito mais poderoso que os dois anteriores. Ele seria capaz de atingir mais de 8000 milhas por hora e, como os outros, realizaria pousos e decolagens verticais.

Uma rápida análise desta informação levou à conclusão que Hitler venceria a guerra em, mais ou menos, dois meses, se não fosse impedido a todo custo. Infelizmente, o que aconteceu foi a total destruição da Alemanha pelos bombardeios aéreos que objetivaram destruir todos os recursos de que Hitler dispunha, isto é, ruas, estradas, pontes, armazéns (a maioria das cidades), campos de petróleo, fábricas de rolamento, etc. este foi um ato desesperado para impedir que o Terceiro Reich e Hiltler vencessem a guerra. Embora tudo tivesse sido feito para salvar a humanidade de um terrível futuro, continuo a lamentar quando ouço relatos sobre o sofrimento vivido pela população ou quando vejo as ruínas propositadamente deixadas no local, para que o mundo, da mesma forma que os alemães, não se esqueça dos horrores da guerra.

Sobre a rendição do Terceiro Reich, Hitler e seu grupo de especialistas, composto da SS e outros, realizaram uma imediata retirada estratégica e os preparativos para a continuidade do Terceiro Reich e outra época e lugar. Isto acabou acontecendo na terra da RAINHA MAUD, na Antártica. Os veículos usados para a fuga eram os fantásticos submarinos onda os UFOs desmontados foram guardados, e que às vezes chamados de Haunebu n°1, 2 e 3. O terceiro estava em fase de projeto.

Os submarinos, com seu corpo de elite, passaram seis meses no mar, tendo como meta chegar à Argentina e à Antártica. As forças aliadas sabiam da fuga e partiram em sua busca para destruí-los, mas encontraram os submarinos somente uma vez. Neste momento os avião das forças aliadas foi destruído.

Daí por diante, os submarinos passavam um tempo considerável na superfície, habilmente disfarçados de navios. Contudo, temendo ser destruídos ou capturados, os submarinos tiveram de passar a maior parte do tempo submersos. Esta experiência limite só pode ser vista como uma odisséia marítima. Finalmente os submarinos chegaram na Argentina, onde foram recebidos com todas as honras. Foi quando Hitler e Eva desembarcaram e passaram o resto de suas vidas em Buenos Aires.

Embora a Inteligência Internacional os tivesse localizado, achou melhor que eles vivessem em paz e no anonimato em vez de reacender a ira e o rancor da população mundial, especialmente na Europa e na América. Apesar de ser um agente da Inteligência, tendo trabalhado nove anos na CIA e feito parte dez anos do corpo de elite dos Boinas Verdes (Green Berets) ou Special Forces, eu não tinha provas.

Ela disse que se chamava Julie Monteverio, que tinha morado na Argentina e que era filha de um ex-chefe do Serviço Secreto que cuidava de toda a segurança interna da Argentina. Disse-me que ela e seu pai, um dia, almoçavam em um dos vários restaurantes ao ar livre e que ele, repentinamente, disse-lhe: "Julie, você está vendo aquele homem ali, lendo o jornal?" Ela respondeu, "Sim, papa", e que ele disse que este homem era muito importante, que seu nome era Adolf Hitler e que a mulher sentada ao seu lado era sua esposa, Eva Braun. Não preciso dizer que fiquei muito feliz ao obter a confirmação de que Hitler estava vivo e morando na Argentina. Nesta época ele estava com 80 anos. Supõe-se que ele viveu até os 98 anos de idade.

Isto nos leva de volta a referência feita pelo professor Hurtak, de que Hitler havia sido levado do planeta por um UFO. Sem dúvida, esta história é verdadeira e tenho certeza de que seu copo foi sepultado com o de Eva Braun, com todas as honrarias, no novo Terceiro Reich que, devido à transformação espiritual que sofreu pelos filhos dos antigos membros do Terceiro Reich, agora é chamado de Quarto Reich.

Esta é um interessante faceta da evolução do Terceiro Reich na Antártica. Apesar dos membros mais antigos terem sido certamente mais hostis e que objetivassem dominar o mundo, progressiva e inexplicavelmente, seu ponto de vista sobre o seu papel no mundo começou a mudar, tornando-se mais benevolente. Sem sombra de dúvida, suas habilidades eram impressionantes e eles eram a terceira mais poderosa força que pairava sobre o horizonte do mundo. É questionável se os corações e mentes da aristocracia alemã do Terceiro Reich se abrandaram. Provavelmente quando eles morria e eram substituídos por seus descendentes, estivesse determinado que esta extraordinária força seria usada para o bem da humanidade, ao invés de destruir e dominar. Foi excelente para o mundo que esse novo escalão e seus líderes tenham escolhido ser altruístas, protetores do nosso planeta e sua sobrevivência; caso contrário poderíamos muito bem deparar-nos com a extinção nas mãos das facções adversárias, como os EUA com seu conhecimento extraterrestre e sua tecnologia, diante dos inimigos do Quarto Reich.

Não duvide, nem por um instante, que a impressionante capacidade do novo, ou Quarto Reich existe. Um exemplo disto é um incidente que ocorreu logo após o fim da II Guerra Mundial. Os poderosos do mundo sabiam que os remanescentes do Terceiro Reich haviam se refugiado na Antártica., representando uma certa ameaça para a paz e estabilidade mundial. Conscientes disso, os Estados Unidos foram designados pelos poderes internacionais para erradicar esta terrível ameaça. A América assumiu essa responsabilidade e convocou o aposentado Comandante Richard Byrd para comandar o plano da Força Expedicionária, para erradicar o Terceiro Reich, derrotando assim esta ameaça em potencial. (O Comandante Byrd era a opção mais lógica, devido à sua grande experiência no Pólo Norte, cujo formação geológica e o meio ambiente são similares aos da Antártica).

Os poderosos deram ao Comandante Byrd totais e inquestionáveis recursos e o período de oito meses para terminar o serviço. Infelizmente, mas agora agradeço a Deus, ele não obteve sucesso. Ao invés de trabalhar oito meses, foi derrotado pela tecnologia avançada e aterradora, o que resultou na retirada de suas tropas em somente duas semanas. A tecnologia superior do Quarto Reich era tão avançada que as tropas de Byrd foram totalmente inúteis e ineficazes.

Para exemplificar, recursos psicotrônicos eram usados contra as tropas que avançavam,"tornando-as incapazes, ou se elas persistiam apesar da dor, o cérebro dos soldados era totalmente destruído. Um avião deu de cara com uma barreira eletromagnética. Com o impacto, os aviões e a tripulação foram completamente destruídos. (Esses relatórios posteriormente vazaram). Isto foi em 1947.



2 comentários:

  1. Acredito que o Hitler tenha fugido para a argentina mas essa historia de 4º Reich e barreiras eletromagnéticas que destroem aviões e muito fantasiosa obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Baixar o Documentário - A Fuga de Hitler - Dublado - http://mcaf.ee/3sw6n

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'