quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Doe os remédios que você não usa mais!


Às vezes sobram aqueles medicamentos dentro da validade, que alguém pode aproveitar e a gente não sabe o que fazer com eles.

A ASAPREV-RJ criou o Banco de Remédios para atendimento gratuito aos aposentados de baixa renda, que não tem a mínima condição de adquirir medicamentos.

O Banco sobrevive com a doação de medicamentos de pessoas cujo tratamento foi interrompido.

Caso você possua um medicamento que não precisa mais ou não faça mais uso, não deixe em uma gaveta para depois jogar fora quando vencer o prazo de validade.

FAÇA A DOAÇÃO.
O endereço de coleta é:
Av. Rio Branco, 156 - 20˚ andar, sala 2021 à 2024
Edifício Central - Centro do Rio de Janeiro.
PODE DEIXAR NA PORTARIA DO PRÉDIO.

Você pode fazer a doação também no Shopping Tijuca, no SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - 3o. Piso.

Tels.: 2544-3396 / 2524-0407


Um comentário:

  1. ola, bom dia o meu nome e Elias Mariano e gostaria de saber como e que eu poço adquirir um medicamento gratuito pois nao tenho condiçoes para compralo e que eu me encontro afastado do trabalho por auxilio doença e estou precisando do medicamento condroflex sache que custa muito caro para mim se por a caso vcs poderem me ajudar em qualquer forma eu ficarei grato e quero parabenisalos pelo lindo trabalhos que vcs estao fazendo ajudando as pessoas que nao tem condiçoes de comprar os seus remedios obrigado pela atençao.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'