terça-feira, 20 de março de 2012

Como Remover a TimeLine do Facebook

Neste post vamos mostrar um tutorialbem fácil para você desabilitar a indesejada Linha do Tempo / Time Linedo Facebook. Ao chegar aqui, você já deve saber que não tem como desativar a Linha do Tempo pelo próprioFacebook. Se você ativou sua Time Linee quer removê-la, terá que instalar um programinha chamado TimeLine Remove. Este programa serve apenas para oMozilla Firefox e para o Google Chrome, para Safari e Internet Explorer, ainda está em desenvolvimento.

Então vamos lá, veja como desativar e desabilitar a Linha do Tempo do Facebook e fazer com que sua página inicial volte ao normal, à antiga interface.

1 – Primeiro você deve baixar o programa TimeLine Remove. Só com ele você irá remover a Linha do Tempo do Facebook. Acesse este link para baixar: www.timelineremove.com


2 – Após instalar o plugin, irá aparecer um botão azul no canto superior direito do seu navegador. Este botão te dá a opção de ativar ou desativar a Linha do Tempo do Facebook:


3 – Se sua TimeLine estiver ativada, clique em “Status: Timeline Remove” para desativá-la automaticamente.

4 – Pronto! Sua Linha do Tempo do Facebook será removida, desativada e desabilidata! Divirta-se com o seu bom e velho perfil do Facebook!

Fonte: boagaroto.com


3 comentários:

  1. Serei ético e politicamente correto:

    Facebook é uma bosta!

    ResponderExcluir
  2. eu add esse TimelineRemove só que agora ele fica dando problema
    ele fica voltando o tempo todo no novo e no velho face
    Como faço pra excluir esse TimelineRemove completamente do meu facebook ?

    ResponderExcluir
  3. basta clicar la no canto da sua tela do lado direito no chavinha depois em opçoes ae na pagina que vai abrir clica em extensões do lado do aplicativo vai ter a opção remover e so clicar e pronto.espero ter ajudado visite o meu blog tem muitas dicas interessantes la www.indiretasracker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'