quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher? Que palhaçada!


Dia da Mulher? Mais uma palhaçada!

Dia da Mulher é todo dia! Tinham que lembrar de serem delicados com elas todos os dias. Ridículo instituir um dia especial! Todos os dias são especiais.

Estabelecer um dia internacional da mulher não é uma forma de diminuí-la? Colocá-la em um plano abaixo? Ela tem um dia especial, para que possa ser alçada ao mesmo patamar que os homens? Pense bem! Por que não existe um dia do homem? Pura discriminação! Assim como o Dia da Consciência Negra. Somos uma só raça, a raça humana! Temos que acabar com estes separatismos!

Na boa, esse negócio de separar um dia, para ser o dia de alguma coisa é pura hipocrisia! Todos os dias tem que ser especiais para tudo que é bom, ético e edificante!

Fora com a hipocrisia de um mundo velho, que não serve mais para a nova geração!

O mundo precisa do senso de responsabilidade e importância de uma consciência desperta 24h por dia, o ano todo! Vamos acordar!

Chega de hipocrisia!



2 comentários:

  1. é simplesmente para vender flores e nada mais...

    ResponderExcluir
  2. Se dia das mulheres são todos os dias, então agradeço aos homens que nos amam, os que são apaixonados por nós, sou grata ao homem sensível que contempla a beleza da mulher não só pelo seu corpo, mas pela alma e pela garra que temos todos juntos em construirmos um mundo melhor, com menos flores numa dia e porrada em outro, mas com mais fraternidade entre homens e mulheres, respeitando as diferenças de cada indivíduo, independente do gênero,da crença, da etnia, da orientação sexual.

    Felizes 365 dias das mulheres e felizes 365 dias dos homens, que juntos, vibramos numa dimensão infinitamente melhor! abraço a todas, a todos...Karina

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'