segunda-feira, 26 de março de 2012

DNA Trás Provas de que a Vida foi Implantada na Terra

Essa é mais uma de milhares de provas que derrubam a Teoria da Evolução, ao que tudo indica, o DNA humano é produto de inteligencia racional que o criou especialmente. Aliás todos os DNA de toda a vida na Terra, é produto de inteligencia, e não de processos puramente materiais. 

Mas particularmente o DNA humano tem um diferencial que o distingue de todos os outros. No vídeo o History pega leve, atacando pouco a Teoria Evolutiva, mas é muito claro pelas evidencias que ela, é falsa, não faz sentido diante da Natureza. 

A Hipótese apresentada no video fala de "manipulação do DNA ocorrido artificialmente" porém levando-se em conta que o DNA surgiu como por magica na Terra, por conta de "felizes coincidências", e mais tarde foi manipulado, mas a verdade é que todo o DNA foi criado em laboratório, não apenas manipulado, mas sim criado em sua totalidade.

O que tem sido descoberto nos últimos 40 anos é que a vida na Terra foi total e completamente criada.

Ela foi preparada em laboratório, foram agentes inteligentes que projetaram os seres vivos de todas as espécies [desde animais, até plantas, vírus...].



Mais sobre a Queda da Teoria da Evolução, veja esse site:



2 comentários:

  1. Mas,supondo que fessem os deuses astronautas, por que deixaram de influenciar as civilizações humanas com sua tecnologia ? Onde estão as continuações de seus monumentos ? E por que na maioria dos relatos de abduões e contatos, são os cosmonautas diferentes quanto à sua aparência? E o que pretendem permanecendo no anonimato ?

    ResponderExcluir
  2. Somos ratos de laboratório para eles, um cientista fala com sua cobaia?E quem disse que eles deixaram de influenciar? Estamos exatamente onde eles querem, nessa merda ou você pensa que sãao todos bonzinhos?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'