terça-feira, 20 de março de 2012

Gary McKinnon - O Hacker que Invadiu Arquivos sobre OVNIs

Gary McKinnon e sua mãe, Janis Sharp.
Para aqueles que ainda não sabem sobre o caso McKinnon, Gary McKinnon é um cidadão britânico qye foi acusado de ter entrado ilegalmente (hacking) em 97 computadores das forças armadas dos EUA e da NASA, durante um período de 13 meses, entre fevereiro de 2011 e março de 2002.

As autoridades dos EUA alegam que ele teria apagado arquivos críticos do sistema operacional de um dos computadores, o que teria derrubado 2.000 outros computadores da rede do Exército do Distrito de Washington por 24 horas, bem como apagado logs do Armamento da Marinha, atingindo a rede de 300 computadores da base naval. Ele também foi acusado de copiar dados e senhas para seu próprio computador, dando um prejuízo total de US$ 700.000,00 para o governo.

Contudo, não só McKinnon declarou não ter feito nada do que o governo do EUA alega, mas também, em entrevista com a BBC, disse que obteve acesso aos arquivos governamentais que mostram a existência de tecnologia antigravitacional, de energia livre e que o governo daquele país realmente capturou naves alienígenas, utilizando de engenharia reversa para construir outras naves. McKinnon ainda alega ter visto fotos de “algo que não foi feito pelo homem” e “em forma de charuto” pairando sobre o hemisfério norte.

Após todos estes anos sob pressão jurídica pelo governo dos EUA e ameaçado de ser extraditado de seu país, uma esperança surge para McKinnon. A mãe dele, Janis Sharp, disse que o Primeiro Ministro de seu país, David Cameron, teria diretamente conversado com o Presidente Obama dos EUA sobre o caso. Janis disse que ela estava nervosa, mas esperançosa que o seu filho seja julgado em seu próprio país, após a conversa de Cameron com Obama, durante visita oficial esta semana nos Estados Unidos.

Ela disse: “Obviamente eu acho isso excelente. Eu sei que ele [David Cameron] levantou o caso de Gary especificamente com Obama. Espero que isto leve ao Gary ser julgado no Reino Unido.”

Janis diz que isto mostraria que o relacionamento entre os dois países é forte e de igualdade.

Ela adicionou: “David Cameron foi três vezes até Obama e eu espero que a terceira vez seja de sorte“.

Após reunião em particular esta semana com Obama, Cameron declarou: “Eu levantei esta questão como Presidente Obama hoje e tivemos uma boa discussão. Prosseguiremos com este assunto em mais reuniões entre nossas equipes. Pedimos uma revisão independente do tratado, a qual indicou que ele era equilibrado; mas eu reconheço que há preocupações em como ele será implementado na prática e como nossas equipes irão encarar a situação.”

Fonte das informações: www.whtimes.co.uk

Fonte da matéria: ovnihoje.com


4 comentários:

  1. ele merece é uma medalha por trazer a tona nada mais que a verdade encobrida por estes malditos...

    ResponderExcluir
  2. Gary McKinno obrigado

    Alliens exitem pessoal apesar de muita gente nao acreditar
    eu espero que quem leia essa msg entenda que tem muita coisa escondida ainda

    ResponderExcluir
  3. Acredito que se realmente existe uma frota de aeronaves milirares que operam no espaco como ele diz,com certeza, ha o envolvimento de outras nacoes que juntos com os Estados Unidos estao se preparando para uma futura invasao alienigena.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'