terça-feira, 20 de março de 2012

Mecanismo de 400 milhões de anos

Veja a pequena nota publicada ontem na Voz da Rússia sobre o assunto:

“Um grupo de cientistas de São Petersburgo descobriu na Kamchatka fósseis parecidos com peças de uma ferramenta antiga. A notícia foi logo transmitida a investigadores dos EUA, que confirmaram a hipótese de os fósseis serem, talvez, mecanismos de uma máquina que se teria conservado em um ambiente propício, por exemplo, em um pântano durante 400 milhões de anos. Tal versão pressupõe que as peças se tivessem fossilizado durante um período relativamente curto em termos históricos.“

No site www.antinovaordem.com, são apresentados maiores detalhes sobre este achado.

De acordo com o site, o estranho fóssil teria sido descoberto por arqueólogos da Universidade de St. Petersburg na remota Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil e sua autenticidade teria sido certificada.

O mecanismo estaria envolvido pela rocha e fossilizado, e após ter sido submetido a análise, o conjunto teria se mostrado ser feito de peças de metal que parecem formar um mecanismo; uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador.

O surpreendente é que todas as peças teriam sido datadas como tendo 400 milhões de anos.

Fonte das informações: 

Fonte da matéria:
ovnihoje.com


Um comentário:

  1. Caro editor,
    É o caso de se pesquisar bastante sobre o assunto. A foto do achado é por demais interessante. Se for confirmada a idade, adeus para todas as teorias até hoje levantadas.
    Parabéns pelo Blog.
    Abraço de
    Cyro/BH

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'