quarta-feira, 7 de março de 2012

Projeto Blue Beam e Jogos Olímpicos de 2012



O Projeto Blue-Beam, segundo alguns, é um plano super secreto orquestrado em parte pela NASA, e que em quatro etapas tentaria nada menos que o primeiro ataque de falsa bandeira global, com a ajuda da tecnologia holográfica tridimensional.

De acordo com Serge Monast, o Projeto Blue Beam será composto de quatro etapas: culminando em uma espécie de apocalipse de radiação ELF (Frequencia extremamente baixa):


Na primeira, terremotos iriam expor novas descobertas arqueológicas, que supostamente revelariam que as doutrinas mais básicas de todas as religiões foram incompreendidas e mal interpretadas.

Na segunta etapa, a imagem de Deus falando em todas as línguas iria aparecer em um show espacial gigantesco com projeções de laser de imagens holográficas tridimensionais em todo o mundo.

Na terceira etapa, telepatia eletrônica envolvendo
ondas ELF, VLF (Frequências Ultra Baixas e LF (Baixa Frequência) atingiria os cérebros das pessoas, entrelaçando com o pensamento natural para formar um pensamento artificial difuso e fazendo com que todos acreditassem que Deus está falando com eles de dentro de suas próprias almas.

Na quarta etapa, uma manifestação eletrônica "sobrenatural" universal, destinada a enganar faria com que a humanidade acreditasse que uma invasão alienígena é iminente, fazendo com que os cristãos acreditem que o arrebatamento é iminente e aos demais de que alienígenas vêm para resgatá-los, e também para convencer a todos de que forças satânicas sobrenaturais e manifestações penetrando em todo o mundo, que viajam através da fibra óptica, cabo coaxial, elétrica e linhas telefônicas, estão em toda parte e seriam inescapáveis.


A Previsão de von Braun


Dr. Wernher von Braun previu que a falsa invasão alienígena seria a primeira ameaça que o mundo iria enfrentar após a ameaça da guerra do Oriente Médio. A Dra. Carol Rosin conheceu Dr. Wernher von Braun em fevereiro de 1974.

Foi nesta época, pouco antes de sua morte em 1977, que von Braun atordoou a Dra. Rosin descrevendo este plano, ponto a ponto, bem como os detalhes descrevendo exatamente onde tudo isto levaria:: um controle planetária sob um opressivo governo único (ou uma nova ordem mundial).

Segundo a Dra. Rosin, von Braun em seguida deu-lhe uma tarefa suprema para mpedir este plano: parar a militarização do espaço.

Não fazê-lo traria a calamidade para a raça humana quando um poder secreto transnacional, já existente, iria permanentemente assumir o controle do planeta através de uma falsa invasão alienígena a partir do espaço.

Planejado para os Jogos Olímpicos de 2012


O pesquisador independente Rik Clay em 2008 também veio a público com suas investigações, ligando as Olimpíadas de 2012 com Sião (Zion) e as falsas invasões de OVNIs com a vindoura Nova Jerusalém.

Um olhar mais atento sobre um vídeo (em inglês) sobre a construção em 2012 do estádio olímpico vai revelar que símbolo olímpico de 2012 claramente contém a palavra "Sião" (Zion).

Para a ligação entre os Jogos Olímpicos e Sião ver também este documento detalhado (em inglês).

Nota: Eu não necessariamente compartilho de todos os pontos apresentados neste artigo. Acredito que realmente exista uma possibilidade de haver um ataque forjado utilizando um novo inimigo comum para unir todos os povos. Se isto ocorrerá agora em Londres ou em alguns anos, eu realmente não sei. Eu o traduzi por achar que as informações contidas aqui são importantes.

Fontes:




2 comentários:

  1. O MAIS PROVAVEL QUE UM ATAQUE OCORRA NOS JOGOS DE 2012 PARA POR EM PRATICA OS PLANOS DE DOMINAÇÃO NO ORIENTE MEDIO

    ResponderExcluir
  2. essa internet não ajuda em nada...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'