segunda-feira, 9 de abril de 2012

Benjamin Fullford: A queda da elite vigente


Apesar do pessimismo generalizado por parte de muitos buscadores da verdade sobre a situação nos estados G5 terroristas, nos bastidores os cabalistas satânicos no controle dos bancos centrais ocidentais estão em um estado de medo extremo. Uma razão é que o secretário de defesa americano, Leon Panetta disse a um representante da Sociedade Dragão Branco na semana passada que o Pentágono e as agências norte-americanas não estavam dispostos a perdoar os cabalistas com um comitê de verdade e reconciliação. "Temos assistido esses caras por um longo tempo", disse ele e a conclusão foi de que o conselho da Reserva Federal precisa ser desmantelado e os cabalistas presos.

A queda de 65% no Índice Baltic Dry (o preço do transporte) este ano é um sinal visível do desmantelamento. Isso está relacionado a um boicote global crescente aos estados G5 terroristas como visto no número crescente de países que se recusam a usar dólares americanos ou euros para o comércio. Outro sinal foi a paralisação em 03 de fevereiro do Sistema de Pagamentos Interbancários de propriedade da Reserva Federal. Sob a superfície eventos muito mais radicais estão sendo planejados.

Renovação completa de todas as instituições criadas após a 2 Guerra Mundial, incluindo o BIS, o Banco Mundial, o FMI, o Tribunal Internacional de Justiça e a ONU significarão a remoção de agentes sionistas que têm estado no controle dessas instituições por trás dos bastidores.

Os esforços histéricos pelos satanistas para começar a 3 ª Guerra Mundial por meio de um guerra entre Israel e Irã, e no oferecimento de milhões de vidas israelenses em um holocausto ou sacrifício a Lúcifer, vai ser interrompido. Mais uma vez, este escritor, que é de descendência judaica, deseja avisar todos os judeus que o símbolo da bandeira de Israel é a estrela de Lúcifer e que os cidadãos israelenses foram destinados para o sacrifício em massa pelos nazistas (nacional-socialista do sionismo), em honra a sua nova Ordem Mundial. Os aiatolás no Irã estão trabalhando com Benjamin Netanhayu e seus companheiros nazistas para acionar esse holocausto artificial e falso Armageddon. Esta é uma afirmação radical, mas que é factual. O símbolo dos judeus é a Menorah, adoram o Yavé o criador.

De qualquer forma, o governo israelense tem recebido avisos claros do Pentágono, dos chineses e dos russos que suas tentativas fanáticas para desencadear artificialmente o fim dos tempos não serão autorizados a prosseguir. Nenhuma das forças armadas do mundo, com a possível exceção dos que estão no Irã e Israel, vão permitir a 3 Guerra Mundial a ser desencadeada por esses fanáticos religiosos.

Apesar do curso belicista, o desmantelamento da grade satanista (sionista) de controle financeiro está se tornando impossível de esconder. Outro exemplo disso foi visto na semana passada, quando Alemanha, França, Itália e Grécia pediram que o Irã não parasse de vender petróleo para eles.

A mídia controlada pela corporação satanista passou por ridícula ao tentar descrever isso como um "boicote ao Irã".

Outro exemplo das mentiras cada vez mais histéricas sendo divulgadas pelos satanistas e seus escravos acéfalos foi a tentativa de fingir que a última taxa de desemprego nos EUA tinha melhorado de 8,5% para 8,3%, quando na verdade a quantidade de pessoas desempregadas aumentou em 1,2 milhões trazendo a taxa de desemprego real para níveis de depressão de 23%.

As falhas do sistema bancário também estão se multiplicando. No Japão, segunda-feira, SMBC Nikko Securities anunciou que seus sistemas falharam e foram agora recorrer a operações de papel. Eventos similares vão proliferar de modo que apenas a parte do sistema financeiro apoiado por recibos em papel e genuínos ativos físicos continuarão após as fraudes eletrônicas perpetradas pelos satanistas for desmontado.

Nos EUA, entretanto, uma queda do candidato Mitt Romney está sendo preparada. Os preparativos também estão sendo feitos para colocar muitos dos satanistas nos campos da FEMA que tinham sido preparado para os cristãos norte-americanos e outros civis acusados ​​de conhecer a verdade.

Na Europa, também, os gregos disseram aos banqueiros para pegar a sua dívida e colocá-la onde o sol nunca brilha. A chanceler alemã, Angela Merkel voltou de mãos vazias de uma missão para mendigar na China na semana passada. Ela imediatamente convocou uma reunião de cúpula entre Alemanha, Finlândia, Luxemburgo e Países Baixos, os únicos estados europeus com classificação AAA. A França não foi convidada então a melhor aposta é que a garupa do euro vai se tornar uma nação Germânica. As outras nações irão emitir suas próprias moedas desvalorizadas que significa um tempo de oportunidade de caça a negócios Europeus para os investidores internacionais.

Na Ásia, entretanto, as negociações secretas de topo continuam. Um elemento chave é a proposta de fusão da Coreia do Norte e do Sul com o Japão. Um representante da família do dragão estará voando para a Coreia do Sul na próxima semana para discutir este assunto com o presidente coreano Lee Myung-bak.

Os sul-coreanos se encontrarão com o representante da família do dragão no aeroporto com um carro movido a água e também, posteriormente, irão levá-lo em um carro elétrico para mostrar o quão avançados os preparativos para usar as tecnologias, que anteriormente fora suprimidas, se tornaram.

Também é interessante notar que o chefe do grupo nazista Odessa, Fuhrer George Bush pai também chegará na Coréia do Sul, no mesmo período. Coreia do Norte e Norte do Japão tem sido controlados por remanescentes do exército imperial japonês aliados a Odessa desde o fim da 2 ª Guerra Mundial. Então, é uma suposição bastante boa que Bush pai está a tentar realizar o que o ministro das Relações Exteriores nazista Henry (Heinz) Kissinger não conseguiu em sua recente visita e obter o apoio da Ásia para a Nova Ordem Mundial.

No Japão, entretanto, muitos grupos de direita expressaram oposição em colocar a capital de uma fusão planejada entre a península coreana e sul do Japão em Osaka. Há interesses simplesmente demasiados investidos em manter Tóquio como capital, de acordo com esses grupos.

O visão da Sociedade do Dragão Branco é que a nova agência de planejamento econômico ou LIFE (Investimentos de longo prazo para todos) seja configurado no Sul de Osaka e que os centros de poder existentes na península coreana e o Japão possam permanecer como estão. A razão para escolher a área em torno da cidade de Nara e Tenri é simplesmente porque há um monte de terra plana não desenvolvida perto do oceano e porque o resto do Japão considera que a concentração excessiva do poder econômico e político em Tóquio não é bom para o desenvolvimento.

Uma vez que a cabala khazariana satânica seja removida do poder, haverá tanto dinheiro e oportunidades de investimento que todas as áreas irão experimentar um boom.

Por exemplo, o antigo plano para transformar as Filipinas em uma nação completamente moderna, com grandes reservas naturais está sendo espanado. Haverá projetos de desenvolvimento semelhantes ocorrendo em todo o mundo para que nenhuma área sinta-se deixada de fora ou deixada para trás.

Fontes: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'