domingo, 15 de abril de 2012

Inspire-se na sabedoria ancestral



Por Deborah Dubner

Espiritualidade Natural é o blog recomendado pela Web do Bem esta semana. Criado por Samuel Souza de Paula, ele oferece uma forma muito prática de pensar e agir no dia a dia, com o apoio de ensinamentos xamânicos.

Uma das coisas que você vai encontrar no blog é a série que contempla 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano, criado pelo autor, com lindas imagens de diversas autorias. Cada dia oferece uma carta, com um título, uma imagem e reflexões para leitura.

“Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente cocriarmos um mundo melhor”, diz Samuel. Não é por acaso que seu trabalho passa a integrar as recomendações da Web do Bem.

No blog você encontrará também outras opções para se trabalhar interiormente, seja através de vídeos e programas de TV, ou celebrações, cerimônias e palestras. Encontre os temas que mais lhe interessam dentro dos ensinamentos ancestrais indígenas: totem e animais de poder; celebrações com tambor;roda de cura, entre outros.

Samuel Souza de Paula

Educador, Escritor, Consultor Bioxamânico e colunista do itu.com.br. Estudioso do comportamento humano, desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Parceiro da UMAPAZ oferece diversos cursos sobre as sabedorias ancestrais e cultura de paz. Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'