terça-feira, 24 de abril de 2012

Purificação e Harmonização de Ambientes


Purificação de Ambientes

As paredes têm memória... Nossos pensamentos, atitudes e gestos impregnam os ambientes. O que dizer de residências que já tiveram muitos moradores? Como era o clima? Havia amor, cumplicidade e generosidade? Ou as pessoas viviam numa eterna disputa pelo poder, com muitas mentiras e traições? Ocorreu morte de algum membro da família no local?

Proximidade com cemitério, igreja e hospital influe no bem-estar dos usuários do local? Existe mesmo comunicação com outras dimensões? E aquela sensação de que não estamos sozinhos? E como explicar o arrepio de frio repentino?
Podemos sentir um astral pesado após uma discussão violenta numa sala. Ou quando alguma pessoa não está emocionalmente bem. As palavras têm poder...

E a mãe que renunciou à sua vida profissional usando como desculpa cuidar dos filhos? Eles crescem, ficam independentes e vão embora. Fica a mãe acusando, tentando segurá-los pelo remorso. A vida é nossa: temos de assumir a responsabilidade por ela, batalhar pelos nossos sonhos. 

A esposa que não buscou uma atualização constante, abandonou os estudos e vive no tanque e fogão. Só sabe conversar sobre filhos, casa e secretária do lar. Corre sérios riscos do marido se interessar por outra mais dinâmica.

O namorado que sufoca a amada com desconfiança, ciúmes e tapas está pedindo para ser trocado urgentemente! Controle através de telefonemas, vasculhar a bolsa e a agenda são atitudes baixas. Vampiros emocionais estão com os dias contados.

Morar em prédios dá mais interferência energética, pois basta um morador estar deprimido naquele dia, que arruma um amiguinho na rua. Depois eles entram em contato com os moradores mais sensitivos e pedem ajuda... Uma dica é não dormir em motéis: já na construção, se enchem de sombras com a finalidade de drenar a energia!

Então, como se proteger? Uma forma é fazer uma purificação de ambientes sempre que necessário. Um procedimento simples é acender um incenso no local com as portas e janelas fechadas. Quando ele acabar, abrir portas e janelas visualizando que as energias negativas estão saindo por elas. 

Outra é mental: Imaginar que uma luz dourada sai do terceiro olho (fica entre os dois olhos um pouco para cima) e ela vai crescendo até cobrir a pessoa. Feito isto, sentimos calor (proteção) e vestimos um manto da cor que necessitamos no momento. Só a energia positiva e bons pensamentos passam pelo escudo. É bom fazer todos os dias ao acordar e dormir.

Depende sempre e exclusivamente de nós a realização de nossos sonhos. Os outros podem colaborar, porém o interesse é sempre nosso.


O Poder da Harmonização de Ambientes

Feng Shui
Trazer boas energias, equilíbrio e bem-estar aos ambientes é o objetivo principal desta técnica chinesa chamada FENG SHUI. Brincar com as sensações através da teoria das cores, design de interiores, aromaterapia, música, comunicação visual, radiestesia e paisagismo.

Encontrar o caminho para o coração, sem necessidade de palavras... Incentivar a intuição e a criatividade. Conversar com a criança interior, não levar a vida tão à sério e acreditar em sincronicidades são premissas básicas para o sucesso emocional. 

O estresse do dia-a-dia pode ser melhor administrado se o relacionamento humano focar o lado positivo dos fatos. Temos quatro corpos: físico, mental, emocional e espiritual. As vibrações que emitimos atraem energias semelhantes, somos a materialização de nossos pensamentos...

As paredes têm memória: necessidade de atrair bons fluidos. Atitudes incorretas, como a famosa lei de levar vantagem a qualquer preço, e também enganar a si próprio geram consequências desastrosas! Impregnam a nossa aura e causam doenças... 

Imóveis com o banheiro localizado na área da prosperidade são complicados... A sensação é que todo o dinheiro que entra na casa vai por ralo abaixo! Não há fundos para compensar o estrago! E quando o banheiro está localizado no andar superior com a bacia sanitária bem em cima da mesa de jantar? 

As pessoas sensitivas que moram em frente a um hospital, percebem e sofrem com toda a carga emocional dos doentes. E metrô passando bem em baixo da casa? E aquele quarto localizado no porão? Ter vizinhos emocionalmente instáveis é muito negativo? 

Certas cores utilizadas de maneira incorreta causam depressão, insônia, ansiedade... Iluminação incorreta pode ofuscar. A televisão, o computador, o telemóvelcelular emanam energia eletromagnética e há necessidade de trabalhar com gráficos.

Algumas pessoas acham que design de interiores e paisagismo não são importantes, preferem assim trabalhar todos os dias irritados e estressados... O que é muito caro. 
Às vezes, uma simples consultoria já abre opções onde o cliente economiza material, tempo e dinheiro sem precisar efetuar mil tentativas erradas! 
Pergunto: adiamos viver até quando? É mais cômodo o estado vegetativo? Não merecemos um instante para nosso prazer? 

Estas são apenas poucas considerações que já provocam grande polêmica. Com esta vida atual agitada que levamos, sentimos carência de paz e aconchego. Precisamos de equilíbrio para decidir as prioridades de nossa vida, ver o que realmente é essencial e o que reflete apenas o ego (aparência) dominando... 

Merecemos tudo de bom que a vida nos reserva, se agimos de coração livre, sem empecilhos, seguindo o fluxo do destino. Vamos aproveitar para fazer a harmonização agora sem procrastinar... Estamos no final do ano e podemos entrar em 2003 com o pé direito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'