quarta-feira, 16 de maio de 2012

Edwin Luisi se emociona com A Maldição da Lua


Veja o que o consagrado ator Edwin Luisi disse sobre meu romance "A Maldição da Lua".

Edwin Luisi Alex, ler seu livro me levou a paragens tão distantes! Passei todas as minhas ferias escolares lá pelas divisas de SP e Minas e cada pagina me remetia a lugares e linguajares adormecidos na memória. O seu Cirino é tão comovente como tantos caboclos que conheci na meninice. Cambinda é uma soma das negras tão queridas que povoaram minha infância. A historia, um misto de real, magia e fantástico igual as lendas que ouvia a beira dos fogaréus e que me davam medo na hora de dormir.
Queria te dizer um obrigado pela emoção e por ter me transportado a um terreno tão querido que é nossos causos brasileiros, nosso folclore, nossas lendas. Confesso que terminei com lagrimas nos olhos e com uma pena enorme por ter fechado a ultima pagina. Fico esperando o próximo. Abraços do seu mais novo fã.

O que você está esperando, para também mergulhar nesta aventura?

Não deixe adquirir um exemplar e se permita mergulhar num mundo de magia, sobrenatural, poesia, amor e profunda brasilidade. Escolha a melhor forma de adquirir o livro e recebê-lo na comodidade de seu lar, clicando nas opções abaixo:






2 comentários:

  1. Edwin Luisi se emociona com A Maldição da Lua
    senor deixa orgulho de lado vai ter proxima noveval salve joge pra pra voce chamram dia 14

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'