terça-feira, 1 de maio de 2012

EUA cria lei que obriga implantação de micro chip em todos os cidadãos

Os EUA estão aprovando uma lei que obriga os cidadãos estadunidenses a usar em seus corpos um chip pouco maior que um grão de arroz. Quem não possuir este chip não será atendido nas redes de saúde dos Estados Unidos. A princípio, a alegação é de que serve apenas para a saúde pública, mas quem garante isso, principalmente, quando todos estiverem implantados? Pensem nisso, não é mais uma teoria de conspiração, é lei... 

Segue vídeo:


Fonte: ETs & Etc


5 comentários:

  1. só acho que todos voces todos estão errados gente esperem vão com calma voces governa o mundo os euas mas só que gente não façam essa lei pois daki uns dias voces vão vria outra lei de coloca a marca da besta na testa ou no pulso mas o diabo quer acabar com agente não vomos deixar vomos se unir mas a deus ou se vcs concorda com o diabo manda o filho de voces ir ao inferno e fala como foi

    ResponderExcluir
  2. gente ve se para com essa mania olha sou de deus mas por causa disso eu sei o apocalipse da biblia toda. a besta vai se unir com o barakeobama e vão acabar com a terra ai é vc e deus n vomos destruir esse planta.

    ResponderExcluir
  3. É extremamente necessario que a população mundial esteja de olho nesta historia de implante de micro chip pois alem a mais do que esta escrito na biblia posso falar que a possibilidade de existir e vir a surgir outros metodos de utilização de micro chip com outras funções como por exemplo rastreamento total 24 horas por dia controle da mente humana controle de seus sentimento e pensamentos roubo de pensamentos e sentimentos implantes de memoria e outras monstruosidades como o fim dos sonhos do ser humano oque tornaria a raça humana robos organicos serião apenas corpos que não tem vida propria não tem pensamentos e ou sentimentos serião robos organicos informatizados isso significa que o corpo funciona mais seus pensamentos e sentimentos e memoria são na verdade implantes seu corpo esta vivo se reproduz ou não e ou trabalha mais voç~e não esta mais vivo voçê esta morto apenas o corpo funciona organicamente e isso seria a construção de uma humanidade escrava para sempre por exemplo por indução psicologica atravez de implantes de memoria implantes de pensamento e sentimentos voçê é controlado para sempre voçê se torna para sempre alienado escravo de um pequeno grupo de poderosos,e seus filhos e netos serião ESCRAVOS por exemplo alguem poderia usar seu corpo para varios tipos de relação como estupro e até conduzir voçê a cometer crimes para tirar voçê de ação se voçê for contra um pequeno grupo de poderosos, acredite em mim ,se voçê duvida pense analize por favor o assunto é extremamente perigoso estamos diante do fim da liberdade da espécie humana, eu sei oque estou dizendo eu sou rastreado e fui usado como cobaia, existiu pessoas que falaram na existencia de telepatas e mentiras de alienigenas e foi pessoas importantes e eu fui vitima de crimes ,e a luz de um satelite foi vista sobre este territorio apartir de setembro e outubro de 2011 e este ano 2012 agora voçês sabem que não estou mentindo e eu quero justiça ,estou falando com voçê americano oi é seu escravo que quer punição aos culpados lembra de mim dêmonio do mal nos ainda vamos ao detector de mentiras em tribunais internacionais e publicamente e eu vou provar para a humanidade quem são voçês que ameaçam suas cobaias de morte, bem isso é somente um comentario, linda piada. nos vemos nos tribunais tchaau!

    ResponderExcluir
  4. É SOMENTE PARA LEMBRAR CONFIRMO A EXISTENCIA DE OUTRAS FORMAS DE VIDA ALEM A MAIS QUE A ESPECIE HUMANA COMO CONHECEMOS EU OS VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS NÃO ESTOU DIZENDO QUE SÃO ALIENIGENAS ESTOU DIZENDO QUE EXISTEM OUTRAS FORMAS DE VIDA A MAIS QUE A FORMA DE VIDA HUMANA QUE CONHECEMOS SUPOSTAMENTE ALIENIGENAS E ESPIRITOS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E FORMAS DE VIDA QUE ASUMEM A FORMA DE VIDA HUMANA E OUTRAS EU OS CONHECI , E ESTE É UM DOS MOTIVOS PELOS QUAIS SOU PERSEGUIDO E RASTREADO !!! ALGUNS PODEM TER SIDO CRIADOS PELA EXPLOSÕES DA BOMBA ATÔMICA SOBRE O JAPÂO EU VI UM E OUTRO TEM FORMA DO CORPO COMO POEIRA E FUMAÇA NUCLEAR E TEM MAIS, VOÇÊS SABEM QUEM SOU SOU AQUELE QUE PESSOAS QUE VENDEM O PRODUTO DAS ERVAS DOS ESTADO0S UNIDOS DA MERICA VENDEM UMA TAL DE HERBA LEFE E QUE FALARAM QUE SOU ALIENIGENA TELEPATA OI TRAIDORES VOÇÊS ME TRAIRÃO QUE TAL LEMBRAR DO MENGUELI, QUERO DEVORAR VOÇÊS COMO UMA FERRA DE GUERRA FAMINTA, PIADA BOA , CORRO RISCO DE VIDA TAMBEM , QUE PIADA PRECISSO DE AJUDA E QUERRO FORMAR ASSOCIAÇÕES PARA COMBATER CRIMES INTERNACIONAIS TCHAAU!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'