quarta-feira, 23 de maio de 2012

NASA confirma NIBIRU ou PLANETA X

Por Rui Palmela



Parece estar a confirmar-se pela Ciência aquilo que fora profetizado desde há alguns anos por Ramatis em 1956 no seu livro “Mensagens do Astral” e por V.M. Rabolú no livro publicado em 1999 intitulado “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Com efeito,  quando surgiram as primeiras obras psicografados pelo médium brasileiro Hercíleo Maes (já falecido) que se comunicava com uma alta Entidade Espiritual conhecida por RAMATIS que esclareceu muitas questões a respeito do futuro desta Humanidade, referindo-se também a outras mais evoluidas no seio do Universo, pouca gente levou a sério suas mensagens para os tempos que vivemos e o médium em questão sofreu algumas acusações de estar inventando ou imaginando coisas que agora tanto se falam na Internet com as deturpações inerentes a tudo isso.

Quanto ao Planeta X ou “Astro Intruso” que tanto se teme por se julgar em rota de colisão com a Terra, Ramatis já dizia em 1956 o seguinte:

“Mais ou menos entre os anos 1960 e 1962, os cientistas da Terra notarão determinadas alterações em rotas siderais, as quais serão os primeiros sinais exteriores do fenómeno de aproximação do astro intruso que só será visível mais para o final do século”.

A denominação de “Astro Intruso” tem a ver com o facto de pertencer a um outro sistema solar vizinho ao nosso e se intromete no movimento translatório da Terra passando próximo desta ao completar seu ciclo de 6.666 anos que por coincidência ou não o mesmo número (“666”) se encontra referido na Bíblia no livro do Apocalipse simbolizando algo relacionado com os acontecimentos de “fim dos tempos” que nada tem a ver com “Fim do Mundo” como muitos dizem por aí.

Ramatis diz que o referido Astro é muito maior do que a Terra e parece ter uma função higienizadora ao passar próximo de nosso planeta atraindo para si o número de almas humanas que se encontram ao mesmo nível vibratório de sua Aura 3.200 mais vasta do que a terreste. Também exercerá forte atracção sobre o eixo ou polos magnéticos da Terra que já se estão invertendo ou mudando de posição, como o confirmam cientistas da NASA cujo assunto tem sido falado (não tanto como se pretendia) na televisão. Compreende-se de resto algum cuidado para não amedrontar a população.

Mas não há que temer tais acontecimentos anunciados com determinada finalidade a fim de alterar o curso suicida ou homicida desta Humanidade.

A verdade é que o mesmo Astro já se aproximou da Terra noutros tempos (há 6.666 anos atrás) não tendo causado as mesmas perturbações tão temidas hoje por uma maior aproximação de nosso planeta e maiores distanciamentos nos ciclos futuros. 

Quando em 1910 o cometa Halley (que surge a cada 75 anos) passou no céu e foi visível por muita gente neste mundo, não foi o homem comum nem o profeta que deu o alarme mas sim os astrônomos na altura afirmavam a possível destruição da Terra quando entrasse na sua cauda. Asseguravam alguns que a atmosfera ficaria irrespirável e que os rios e mares sairiam dos seus leitos e as cidades seriam devastadas por tremendas trombas de água. Aventou-se mesmo “cientificamente” a ideia de que a cauda do cometa poderia inflamar o orbe terráqueo, tendo-se gerado grande pânico nas populações, algumas pessoas se suicidando, outras fugindo para as montanhas, outras doando seus bens e haveres cometendo atos ridículos ante a previsão dos próprios cientistas! E apesar das tremendas expectativas, o “vagabundo” dos céus seguiu sua trajetória sem causar dano algum à Humanidade assustada.

Da mesma forma isso se aplica ao “Astro Intruso” embora havendo agora mais possibilidade de acontecer algumas perturbações como as que têm vindo a suceder em várias partes do Mundo (terramotos, tsunamis, alterações climáticas acentuadas, etc) podendo mesmo a Lua aproximar-se da Terra até ficar 11 vezes maior o seu tamanho normal para compensar a força de atração do Orbe Gigante cujo papel é mesmo o de ‘Higienizador’ pelo estado em que se encontra a Terra que precisa sofrer uma grande transformação a fim de se dar início a um novo ciclo planetário com uma Nova Era de Civilização.

Quantos farão parte dela só Deus sabe, não os homens que possam estar a criar “lugares seguros” no interior das Montanhas para onde só irão os seus escolhidos ou os 'elitistas' e poderosos responsáveis pelo mal de nosso planeta. As coisas não funcionam assim mas doutra forma em que só serão salvos os que verdadeiramente merecerem ficar na Terra para herdá-la limpa de toda a Poluição e receber toda a ajuda necessária dos Seres de outros Mundos que estabelecerão contacto connosco e restabelecer os laços que se perderam de geração em geração.



18 comentários:

  1. No ano passado dizim que apartir de maio deste ano (2012) já poderia ser visto a olho nú mas ou estou cego ou louco mas não consigo ver nada !!! e pelo jeito nem niguem !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está uma imagem de NIBIRU próximo ao sol:
      http://www.youtube.com/watch?v=tWanwZqgeYI&feature=related

      Excluir
    2. Se isso daí fosse um planeta, quero dizer a imagem de um planeta no ceu, a Terra já estaria devastada. Fake!

      Excluir
  2. Acredito nesta teoria, até porque já li os livros de Zecharia e diversos materiais na net, inclusive palestras no youtube, verdadeiramente esclarecedoras sobre o assunto. Creio, pelo que já estudei, que o Nibiru possa estar no outro lado do sol e que só o veremos quando estivermos mais perto do próximo solstício, que no caso do hemisfério sul, é o de verão.

    ResponderExcluir
  3. Como vocè consegui para fazer esse pano de fundo do blog?? Muuito bom. Parabéns eu passo por aqui todos os dias.

    Também tenho um blog: revistacaninde.blogspot.com
    Email: adevmarques@gmail.com

    Aguado.

    ResponderExcluir
  4. Inamar Gusmão Botêlho28 de junho de 2012 às 07:34

    Meu pessoal!!!
    Como gostaria mesmo que algo dess magnitude ocorresse em nosso mundinho. Seria um susto na imbecilidade humana. Acredito que muitos iria aprender geografia, e iriam perceber que a terra gira no espaço sideral no conjunto solar, mas também esse conjunto gira em direção de algo. A nossa galáxia também gira em direção de algo. O bonito de tudo e que ninguém sade paraonde estamos indo. Estou torcendo para que,em nosso percurso aconteça algo interessante, e assim vai se repetindo o movimento da evolução.

    ResponderExcluir
  5. O que se vê, normalmente, são apenas as perturbações orbitais. Apenas muito raramente é que esse astro se torna visível ao olho nu e o faz por poucos momentos. Telescópio de rádio, microondas e infravermelho, no entanto, o captam. Para disfarçar, a NASA diz que tal corpo é uma supernova.

    ResponderExcluir
  6. coisa de doido mesmo: a entrevistada disse claramente: "o planeta X não está vindo contra nós, nós estamos olhando para ver se há quaisquer outros corpos na parte exterior do sistema solar". Quer dizer, ela nega que haja algum planeta vindo contra a Terra e arremata que há pesquisas procurando corpos na beirada do sistema solar. E dizem que isso é "confirmação". Só mesmo com muita vontade de ver crenças ratificadas para ler o que não foi dito.

    ResponderExcluir
  7. Até agora não vi nada,mas se caso o tal do planeta X (nibiru)passar por aqui seria uma bela visão.

    ResponderExcluir
  8. venho estudando muito sobre Planeta X ''níbiru'' e a muitas coisas falando sobre ele, nem sei mais oque deve ser verdade ou mentira

    ResponderExcluir
  9. se realmente nibiru existe porque ainda não vemos.E porque ninquem da um satisfação..

    ResponderExcluir
  10. se alquem tiver novidades mande para mim...

    ResponderExcluir
  11. Eu so gostaria de entender porque a Nasa lançou em junho /julho de 2012 um plano para evacuações e solicitou aos seus empregados que preparem suas familias para contingencias e desastres naturais.
    Esta no site da Nasa, procurem !!!
    E em março / abril 2012 o satelite Soho que esta apontado para o Sol gravou algo estranho por la e ninguem ate agora se manifestou segue o link. helioviewer.org
    abraços
    L@O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USA criou a "FEMA" e não é por acaso.
      Grande parte dos cientistas americanos consultam periodicamente as profecias de Edgar Cayce o profeta adormecido.
      O dorsal do atlântico está se elevando, o polo magnético esta caminhando em direção a Rússia branca,caminhando aceleradamente.
      Alguém me perguntou certa vez se já tinha visto algum objeto estranho no céu, a noite ou durante o dia,
      Eu disse , sim e ele duvidou .
      A pergunta foi feita durante uma conversa sobre ovnis ou discos.
      Então fiz a seguinte pergunta a esta pessoa.
      Você costuma olhar para o alto a noite ou de dia ??????
      Resposta.
      Não, quase nunca,não acredito nessas coisas então não perco tempo.
      Só argumentei com um HAMMMMMMMMMMMM .
      Ele nem retrucou,quem nunca olha para o alto ate o brilho dos corpos celestes ele nega.
      Quem pensa ser único tem por companhia uma gigantesca soberba humana.
      Pobre humanidade.

      Excluir
    2. Como é ridicula as traduções de conversas em inglês, voces nao acham ?

      Parecem estupidos a conversarem entre si. Pataquada, estamos no final de 2015, alguem viu ou ouviu alguma coisa de bombiru, nubira, birubiru, ??? NADA !!!

      Quem é que vai agora escrever aqui , tipo: EU SOU NÓ CEGO E SÓ ACREDITO EM HISTORIA DE ALIENIGENA PQ TENHO MEDO DO ESSCURO !"

      Excluir
    3. Em final de 2012 meu marido viu muito cedo ao amanhecer , 4 horas da manhã os dois sois, e para não acharem que era a lua, a lua estava do outro lado.Ele tirou uma foto deste fenômeno.Mas em 2017 todos o veremos perfeitamente, pois fazendo a volta em sua orbita, passará pelo nosso hemisfério e ficará brilhante em nosso céu.

      Excluir
  12. Lembrar é bom.
    O calendário humano sofreu modificações de pelo menos 10/12 mil anos ate nossos dias.
    Estamos em 2015 no calendário moderno.

    ResponderExcluir
  13. Os humanos atuais na sua grande maioria mais parecem "pés de chumbo" ,nascem,vivem e morrem (passam) e nem tentam conhecer a si mesmo,seu eu interior,o verdadeiro ser transcendente.
    Quando se fala em tentar ser espiritualizado,gargalham, basta ser um religioso seguidor e vai para o céu ou para um paraíso,que audácia tem o humanóide,vive em um paraíso que vai sugando igual a carrapato e ainda se acha merecedor de outro paraíso.
    Nem é preciso ser um novo Ramatís ou um Cayce para compreender a inércia cerebral da humanidade atual.
    Os néscios e indolentes pululam no planeta, pensar exige exercitar a mente e o cérebro,melhor é fazer parte da tribo dos seguidores e vamos em frente ,todos condicionados e a mídia vai rindo e ganhando as verbas governamentais,tudo em nome da ciência materialista.
    Um planetóide que tem ate seu Deus próprio.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'