quarta-feira, 30 de maio de 2012

OS CRISTAIS E A ENERGIA VRIL

Por José Laércio do Egito


A quantidade disponível de energia vril contida em um miligrama de cristal é incomensurável, por isto não se pode conceber a razão pela qual a ciência atual tenha que tentar o estabelecimento dessa fonte energética.

Na realidade, a humanidade não necessita de tamanho volume de energia quanto a que um ínfimo fragmento de cristal pode conter e liberar. Por maior que for um trabalho em nível da terra a energia vril liberada diretamente é excessiva. Somente em se tratando de mobilizar sistemas estrelares, modificar o posicionamento de sistemas planetários e coisas desse porte, é que seria preciso tamanho manancial de energia, mas isto ainda não cabe ao homem fazê-lo. Sendo assim o vril deve ser mantido longe do uso da humanidade egocêntrica e irresponsável. De certa forma poderíamos dizer que isto faz parte das ciências dos “deuses”... Por maior que seja o dispêndio de energia, por maior que seja o consumo de energia no planeta, agora e no próximo milênio, de forma alguma é preciso fazer uso da liberação do vril represado em determinados cristais.

Por maior que seja a necessidade de energia que a terra venha precisar no próximo milênio e-videntemente os cristais serão a base, porém não por desagregação em nível de vril e sim por captação.

Num tema passado falamos da energia cambiada a partir de níveis que chamamos de hiperfísicos. Há outros planos além deste plano físico existente dentro de lacunas da faixa de vibração. Se for observado a faixa de vibração, vemos que este mundo que chamamos físico ocupa apenas algumas oitavas do “Teclado Cósmico das Vibrações” e que nos aparentes vazios existem outras realidades que não tomamos contacto direto, mas que neles podem existir outros mundos. São de tais mundos que é possível transferir energia e também de mundos de outras dimensões. Até falamos que no fenômeno parapsicológico denominado de “poltergeist” a energia é trazida por sintonia mental de um outro plano para o ambiente físico.

Na realidade existe um incomensurável manancial de energia no universo. Os antigos chamam de energia cósmica, mas na essência trata-se da energia vrill que a tudo permeia. É possível capturá-la e canalizá-la de forma perene e suave e isto pode ser feito a partir de dispositivo à base de cristais.

A energia vrill inunda tudo quanto há e os cristais dão a possibilidade de canalização, de mobilização desta energia para um ponto a outro tal como, por analogia podemos dizer ser semelhante ao que acontece com relação à energia Chi que, por alguns processos especiais como a acupuntura, pode ser intensificada, diminuída, desviada ou mesmo acumulada.

Não se tente liberar o vril contido na matéria, especialmente nos cristais, pois a desproporção é tremenda; uma mínima quantidade de matéria encerra uma carga de vril de tão ampla magnitude que nenhuma força, nenhuma tecnologia existente é capaz de controlá-la. Querer liberar o vril existente numa fração de matéria é como se querer tirar a carga de um imenso e inconcebível acumulador de energia de uma só vez, quando na realidade pode-se retirá-la progressivamente de conformidade com as necessidades usuais na terra. Mas, em se tratando do vril não é absolutamente preciso, o homem graças aos cristais pode canalizar o quanto necessário de energia de forma suave a partir não somente a partir do vril livre mas também de outras naturezas existente no meio ambiente e do mundo hiperfísico que nos permeia.

O vril é um nível de energia, por assim dizer, reservado às grandes transformações siderais, cósmica, e não a um simples planeta. Querer usar o vril na terra é como querer, por exemplo, aquecer uma xícara de água através da explosão de uma bomba de hidrogênio. Ele destina-se, pois, aos imensos processos construtivos e transformadores dos incomensuráveis sistemas siderais que requerem um volume inconcebível de energia.

Os atlantas sabiam como usar os cristais afim de canalizarem o quanto de energia precisavam para suas atividades habituais. Tinham uma fonte perene e inesgotável de energia, de forma alguma eles careciam de mais energia para o consumo comum. Por isto é que alguns estudiosos dizem que ao tentarem a liberação do vril contido na matéria eles sentiam-se ameaçado que tal ameaça não se tratava apenas exércitos ou de simples naves. A ameaça que eles sentiam dizia respeito à possibilidade de um inimigo capaz de destruir um planeta inteiro, por isto é que para defenderem-se os atlantas precisavam da arma vril. Para defenderem-se de armas de inconcebível pode destruidor, apenas a energia captada por sintonia não era suficiente, por isto careciam de uma explosão vril.

Os defensores dessa hipótese chegam a dizer que antes já um planeta havia sido destruído, tratando-se de um planeta que havia existido entre Marte e Júpiter, e cujos fragmentos formaram um anel de asteroides, que ainda hoje gravitam em orbita entre Júpiter e Marte, sem contar um volume ainda maior de destroços que se abateram sobre dos demais corpos constitutivos do Sistema Solar formando milhões de crateras.

A destruição do mencionado planeta teria sido uma ocorrência bem anterior à destruição da Atlântida ignorando-se se foi fruto de uma guerra ou do impacto de uma imenso meteoro. Os Atlantas sabendo disto, e que somente com a energia vril eles poderiam defender a terra em quaisquer das mencionadas situações, tentaram obter aquela incomensurável arma.

O que estamos dizendo no momento são apenas hipóteses, que não deixam de ter algum sentido mas que também não possam ser descartadas como simples especulações. Trata-se de uma lenda, mas por detrás de uma lenda ou de um mito sempre reside um tanto de verdade. Possivelmente os arquivos secretos da Tradição deve ter registro disto, mas trata-se de um nível “top secret”, algo que normal-mente nenhuma sociedade, mesmo as mais elevadas, possam ter livre acesso.

Na verdade nem tudo o que diz respeito à história da humanidade por milhões de anos não tem sido revelada. Podemos dizer que há registro de tudo o que até hoje aconteceu mas que somente uma mínima parte tem sido dado ao homem saber, uma outra parte um tanto maior tem sido leva ao conhecimentos dos iniciados e adeptos. Mas, mesmo os referidos conhecimentos são como um iceberg em que somente uma parte mínima torna-se visível.

Na realidade sabemos que os cristais têm imensa importância nas transferências de energia, o raio laser é um exemplo disso. No passado existiu uma tecnologia que permitia ao homem captar energia do hiperfísico através dos cristais, ou melhor de dispositivos à base de cristais. A energia usada na construção doas pirâmides e de todos as obras megalíticas foram usado energia de cristais. Era liberação por sintonia, por captação controlada e não por meio de uma explosão com liberação do acumulo de vril. A energia veiculada não representava desagregação da matéria para liberação de vril e sim como sintonizadores, como antenas captadores. Os obeliscos, e as pirâmides tinham essa finalidade, mas não é só são somente eles, existiam outros dispositivos com a mesma finalidade. Mas como já dissemos antes, somente os iniciados nas Escolas Iniciáticas tinham acesso, em conseqüência do que já havia ocorrido tantas vezes. O poder dado e colocado em mãos impróprias pode se tornar em algo devastador.

Como sintonizador de energia cósmica os cristais atuavam de uma forma similar à esta como eles sal usados atualmente nos sistemas de comunicação. Os cristais atuam nos receptores como instrumentos de sintonia de ondas, nisto se baseia o rádio, a televisão, o radar, etc. Mas a ciência atual a-inda não redescobriu meios de utilizar além do simples nível de sintonia de energia no nível do mundo físico. Na verdade eles podem estabelecer a sintonia entre físico e o mundo hiperfísico. Isto era uma das funções das pirâmides, trazer energia de uma outra “dimensão” para esta. Na verdade somente há algumas décadas foi que o homem redescobriu o poder inerente às formas geométricas, especialmente à piramidal, mesmo que isto foi usados pelos descendentes dos atlantas, mediante o uso de obeliscos e pirâmides.

A captação de energia por sintonia através de cristais com formas geométricas não envolve grandes perigos. Mesmo que o uso inadequado de pirâmides e de obeliscos possa levar à algum tipo de perigo, mesmo assim jamais ele é de forma tão catastrófica quanto a liberação da energia vril contida num cristal.


13 comentários:

  1. Bom dia

    Achei o seu site bem completo e interessante, deixo aqui meus parabéns, se você puder me ajudar ficarei grato, é sobre a pirâmide de cristal, se eu deixar sementes ao lado de uma pirâmide de cristal elas serão energizadas?

    Como faço para energizar usando pirâmide de cristal?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. li no livro de nome aos olhos alienigenas, que o planeta maldek, foi destruido apartir da energia vril que emanou da grande piramide de queops.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a sua matéria e ja venho a um tempo querendo saber sobre está energia e você me esclareceu bastante, obrigado!!!
    Então ainda não existe um meio em que podemos fazer algum tipo de uso desta energia?

    ResponderExcluir
  4. Pensei muito antes de falar....Eu prático o que chamado por vocês, de energia vril.
    Sei canalizar libera. Mas o mais importante que foi e deve ser falado sempre. E que é bom que as pessoas não tenham o poder ou conhecimento. O que eu sei nunca contei e nunção vou contar pois uma coisa dita aí e verdade. E melhor o homem não ter este poder ....Ou melhor (não ser Deus) na terra. Mas deixo uma dica Boa e saudáve ( pense positivo ) para o bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se sente superior a todos? Desculpa a pergunta, mas vc dizer que pratica isso é que é melhor que ninguém saiba, afirma que vc é confiável e o resto do mundo nao, mas ao mesmo tempo parece um comentário pra gerar curiosidade e despeito apenas, não necessariamente sendo verdade. É simples falar sei o que é, conheço, mas não posso dizer... Já que não pode dizer pra que despertar a curiosidade? Guarde tudo pra vc inclusive que manipula esse tipo de energia... Sua ação faz com que vibremos exatamente o opocop do que vc sugeriu... Sei lá eh o que acho

      Excluir
    2. super interessante , intendo o seu lado do ser humano não ter acesso a isto . irei tentar descobrir sozinho , acredito que a pessoa que tem o bem em seu interior , ira alcançar seus objetivos positivos ! espero conseguir !

      Excluir
  5. Existe um meio de canalizar a energia para o cristal sim! Usando a maguinetizaçao junto com energia condensada a uma ponto específico, fiz esperiencias, mas dá medo das consequências que situace na condensação dá energia para o cristal, alguém fez teste também? Para conhecimento mas aprimorados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber também se existe um cristal especifico ,até onde entendi todo e qualquer cristal que possui uma capacidade de energia que possa ser transmitida certo, estou certo ? irei pesquisar mais a respeito e irei tentar tambem , depois volto para comentar a respeito se senti algum medo das conseguencias! parece ser meio complicado .

      Excluir
  6. Vril era uma sociedade ocultista nazista para que pudesse entrar em contato com seres de outros planetas.

    Agora é que estão disseminando a tal da energia Vril através do Cristal Vri, que nem existe.

    ResponderExcluir
  7. Oi, boa noite!
    Eu não preciso de cristal nenhum pra usar a Energia Vril, eu uso só com as mãos mesmo, ou com o meu Pêndulo, mas fico muito cansada. Também, tem menos de um mês que eu descobri que consigo usar essa Energia!
    Abs!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'