segunda-feira, 18 de junho de 2012

Anunnaki (...)

Os Anunnaki: são um grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas.

Nos textos antigos da Suméria existem descrições de seres que desceram dos céus em veículos voadores e que se chamavam "Anunnaki", palavra que significa "aqueles que vieram dos céus".  O nome é alternativamente escrito "a-nuna", "a-nuna-ke-ne, ou "a-nun-na", ou seja, também traduzido como algo no sentido de: "aqueles de sangue real" ou "prole do príncipe".

An ou Anu = Pai dos deuses (de forma reduzida de "anachnu", que significa NÓS).
Nu = também significa "céu". Lembra do: "Pai nosso que estais no céu"?
Naki = limpo, puro.
Significado: "Nós somos puros".
Ki = Terra.
Ampliando o significado para: "Nós do céu, na Terra", ou ainda "Puros do Céu na Terra”.


Sim, aqueles que criaram a raça humana, ou o chamado "Homo Sapiens". Claro, mas se você duvida, poderá então explicar de forma conclusiva, como o "Homo Erectus" deu origem ao Homo Sapiens quase que num "estalar de dedos". Levando em conta que existe uma diferença brutal no tamanho do cérebro do Homo Sapiens para o Herectus. O que levaria dezenas, talvez centenas de milhões de anos. Mas isso é apenas um detalhe né!? O nome sumeriano para "Humano" era "LU", e para Homo Sapiens, "LU.LU" (O que foi misturado). Ou seja, misturado com DNA Anunnaki.


Estando os deuses reunidos, Anu, pai dos deuses, admite que os rebeldes tinham motivos para as suas queixas. Os deuses decidiram então criar o homem, para que este se encarregasse do serviço dos deuses. Ea (ou Enki), deus das águas, deu então o seguinte conselho:

"... que se degolasse um deus e todos os demais deuses se purificassem no banho de seu sangue. E que a sua carne e o seu sangue, Nintu (ou Mami), a deusa-mãe, misturasse um pouco de argila, de maneira a que deus e homem estivessem misturados, constituindo assim uma só carne e um só espírito."

Os deuses presentes concordaram e degolaram Wé, um deus desconhecido. Ea e a deusa-mãe chamaram então as sete genitoras, que se puseram a pisar a argila ao som de encantamentos mágicos. A deusa-mãe cortou então catorze pedaços de argila, sete à esquerda e sete à direita, e as deusas deram à luz sete varões e sete mulheres que, imediatamente, foram juntos aos pares, e a raça humana recebeu as leis do trabalho.

Obs: Argila ou terra (poeira do chão) que em hebraico é "TIT". Entretanto o termo foi adaptado do termo Sumério: "TI.IT" que literalmente significa: "Aquilo que está com vida". O "adão" biblico não foi criado do barro (terra ou argila), mas de "Células Vivas".


Links:
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/1-anunnaki-main.html
Os Extraterrestres Invadiram a Escócia? (Documentário)
Os Sete Sinais do Apocalipse (Documentário)
O Olho de Hórus (Documentário)
A Cidade Perdida de Atlântida (Documentário)
Enuma Elish

Fonte: Liberdade Mental


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'