segunda-feira, 11 de junho de 2012

VISÃO ESPÍRITA - OS ANIMAIS TEM ALMA?

Programa Transição entrevista o Sr. Marcel Benedeti, veterinário e espírita, que esclarece diversos pontos sobre os animais no mundo espiritual. 

Animais tem alma? Animais evoluem? Por que os animais sofrem? Animais reencarnam?



Um comentário:

  1. Bom dia!
    Agradeço sempre as informações que são um bálsamo em minha alma. Amo os animais demasiadamente de todo o meu coração, gostaria de poder ajudá-los, pois, sofrem muito nas mãos dos seres "humanos" e existem fatos tão horríveis que me afetam a ponto de eu desejar sair do planeta. Gostaria de saber se, agora que a terra está em transição e vem a tornar-se um planeta de mais compaixão, não haverá mais a necessidade de os animais estarem tão a mercê de humanos "desumanos",ou seja, eles serão eventualmente mais protegidos? Aprenderão suas lições junto dos seus tutores sem que a maudade os atinja com tanta frequencia? É meu desejo acompanhar a evolução dos meus tutelados até que se tornem independentes de nós, posso fazer isso? Desde já, posso comprometer-me com eles,no sentido de sempre poder estar acompanhando-os, ou pelo menos na medida do possível, ter notícias deles quando desencarnam, ou voltam e enfim, suas jornadas? Agradeço se me puderem esclarecer,
    Paz e Luz,

    Célia Virgínia

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'