domingo, 12 de agosto de 2012

Caso Roswell: O Filme de Alienígena que vazou na Internet


Imagens antigas mostrando um alienígena tipo  ”cinza” que poderia ter sido um sobrevivente da queda do UFO em Roswell, que ocorreu mais de sessenta anos atrás no Novo México, foram liberadas na  Internet. O vídeo em preto e branco é supostamente parte de uma coleção muito maior de filmagens em poder do governo e vei a público graças a um agente do governo que trabalhou no Top Secret UFO, analisando casos estranhos entre os anos 1942 e 1969.  Apenas uma pequena amostra do arquivo com muito mais que 180 minutos de filmagem foi liberada.

As pessoas, ou a pessoa que vazou a filmagem, alega a liberação das imagens de forma anônima como uma precaução para garantir a sua segurança. O alienígena visto no vídeo é claramente humanóide e é dito que se origina da Zeta Reticuli próximo sistema estelar. Como pode ser visto, ele está vestindo o traje espacial apertada tão comumente descrito por aqueles que têm experimentado encontros imediatos com alienígenas

Esta publicação acredita-se ser genuína, e consequentemente demonstra ser a prova mais contundente sobre o conhecimento do governo a essa questão tão delicada. No que diz respeito a existência dos UFOs,  esse fato aponta um possível anúncio oficial trazendo a público o assunto óvnis. Todos acreditam que esse vazamento foi proposital.

O vídeo mostra o Dr. Roger Leir (Turquia) analisando os ocupantes alienígenas sobreviventes da queda do UFO:


Dr. Roger Leir, autor de “Aliens e do Bisturi”, é considerado um  dos líderes mundiais mais importantes no campo de  pesquisa sobre evidências físicas no campo da Ufológico. Ele e sua equipe cirúrgica já realizaram nove procedimentos cirúrgicos em pessoas supostamente abduzidas por alienígenas. Esses procedimentos resultaram na remoção de dez objetos desconhecidos, que provavelmente foram implantados por seres de outro mundo.

Esses mesmos objetos foram cientificamente investigados por alguns dos laboratórios mais prestigiados do mundo. Seus resultados foram desconcertantes, e algumas comparações foram feitas em amostras de meteoritos. Dr. Leir antecipa a realização de cirurgias que no futuro mais no futuro investigarão os aspectos fisiológicos e biológicos do fenômeno de abdução. Ele também formou uma organização sem fins lucrativos  chamada :  ”A & S Research Inc.”


Fontes: EriGIA007 e O Que Aconteceu?Texto/Tradução e adaptação: Roberto Gomes
Colaboração: Tony Galleti


2 comentários:

  1. Boa noite !
    Esse site está de parabéns , as noticias são atualizadas e o conteúdo de cada item são excelentes. farei de tudo para divulgar o site , abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos suas palavras, Albert!
    Fazemos de tudo, apesar das dificuldades que a vida cotidiana nos impõe, para manter a revista atualizada. Nosso objetivo sempre será levar a informação de sua forma mais íntegra e sem partidarismos, deixando para o leitor a liberdade de tirar suas próprias conclusões.

    Também estamos sempre abertos à sugestões e complementações das matérias postadas, desde que sejam mencionadas as devidas fontes, pois esta regra faz parte de nossa postura em prol da ética.

    Mais uma vez, agradecemos sua colocação e esperamos sinceramente continuar levando a informação a todos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'