domingo, 2 de setembro de 2012

Adolescentes filmam OVNI sobre cidade de Três Pontas (MG)



Imagens gravadas por quatro adolescentes neste domingo (26) em Três Pontas (MG) levantam dúvidas sobre o suposto aparecimento de um disco voador no Sul de Minas. O vídeo foi enviado pela internauta Laís Aparecida da Silva Correia para a seção "Vc no G1". As imagens foram gravadas por volta de 15h no quintal de uma casa do bairro Filadélfia, onde as crianças brincavam no quintal com uma câmera fotográfica.

No vídeo, o OVNI (Objeto Voador Não Identificado) aparece entre as nuvens. Quando as crianças acionam o zoom do equipamento, o objeto fica em foco por alguns segundos no centro da tela. Pouco depois, o objeto desaparece rapidamente. Durante a gravação, é possível ouvir a expressão de espanto dos adolescentes. "Dá pra ver certinho. É uma nave, eu tenho certeza.", dizem as crianças.

Segundo a advogada Laís Aparecida da Silva Correia, que enviou o vídeo, todos ficaram assustados após a gravação. "Elas viram algo estranho no céu e começaram a gritar. Depois, elas chamaram os adultos. Parece muito uma nave. Nós achamos melhor enviar o vídeo para saber do que de fato se trata", disse ela.

A reportagem do G1 Sul de Minas entrou em contato por email com a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), mas até esta publicação, ainda não recebeu retorno sobre o registro de algum OVNI no espaço aéreo do Sul de Minas Gerais.

Assista o vídeo:

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'