quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mutilações de gado em Santo Domingo


Três animais foram atacados por algo ainda incógnito e que efetuou um tipo de incisão desconhecido na Terra, o que torna o caso um verdadeiro mistério.

Dr. Jorge Tevez, um veterinário com muitos anos de experiência e bem conhecido em toda a região, realizou exames nos animais e relatou ao jornal El Litoral que “as incisões feitas nos bezerros não foram feitas pelo homem, nem por qualquer animal, pelo menos não do tipo que conhecemos. Como pode ser observada a partir da fotografia, a incisão está por trás da parte superior do pescoço, de forma circular”, observou o especialista.

Tevez destacou que há muitas características marcantes, por exemplo, nenhuma gota de sangue foi derramada e a pele retirada estava longe do corpo. “A incisão é tão exata que se eu tivesse que lhe dar um exemplo, seria como correr o dedo ao longo da borda de um prato sujo” ressalta. O veterinário descartou a possibilidade de um ataque de um puma.Antonio Convi, um criador de gado local, partilhou a sua preocupação com as mortes dos bezerros em um programa de rádio local e acrescentou que o animal indefeso foi amarrado a uma estaca cerca de 30 metros distantes do quintal e nada foi ouvido.

Fonte: O Que Aconteceu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'