domingo, 2 de setembro de 2012

OVNI filmado por três câmeras de segurança?

Um vídeo publicado ontem no Youtube diz que três câmeras de segurança teriam filmado um OVNI pairando sobre uma edificação no alto de uma montanha na Alemanha, o OVNI paira por um tempo e depois arranca em uma velocidade incrível.

Taí um vídeo que vale a pena ser visto. Mas será real? O fato de ter 3 ângulos diferentes do mesmo evento dá mais credibilidade ao vídeo, mas hoje em dia é difícil atestar qualquer vídeo. Segue para apreciação de cada um:


Fonte: ETs & ETc...


2 comentários:

  1. Pô essa coisa de OVNI, é uma das grandes mentiras da humanidade, depois é a história do homem ter ido a lua pela primeira vez em 1968, tô cansado de ser enganado e me decepciona ver estes tipos de vídeos, disco voador tão longe dos olhos, quanto de serem verdadeiros, assisti ao vídeo , e afirmo que é mais uma bela montagem, talvez fizesse muito sucesso nos anos 70 e 80, época da "guerra fria", mas hoje???? portanto jovem não se iludam, não existe vida em outro planeta, e nem o homem foi a Lua,abçs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom amigo ainda não temos nada de concreto, mais afirma que não existe vida alem planeta Terra..Isso já ignorancia demais, por favor..olha que acredito seriamente que o homem não foi a Lua, pra mim isso é fato porque se tinhamos tecnologia em 196o e alguma coisa tinhamos, como em 2012 não temos? então isso pra mim é comprovado pelo fato> mais não podemos ficar alheios a livros antigos, até mesmo a própria Biblia, e outras provas que no grupo sempre é postado, fatos e fotos.que provam vidas alem da terra.

      Excluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'